Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Não Quer? Tem Quem Queira - Parte 3


Depois dos acontecimentos do post
"Não Quer? Tem Quem Queira - Parte 1" eu não pretendia escrever este post, mas alguns acontecimentos me fizeram mudar de idéia e compartilhar eles com vocês.

A festa havia sido na sexta, dia 13/11/2009, e a guria tatuada só deu as caras no MSN no domingo, dia 15/11. Na ocasião, resolvi "cortar" ela, afinal depois do que ela tinha aprontado, eu não iria dar tanta moral pra ela. Não cheguei a ser totalmente mal educado com ela, mas fui "monosilábico" e não puxei assunto como eu costumava fazer antes disso. Apenas respondi ao "Oi" e a outro comentário dela, e só. Nenhum de nós disse mais nenhuma palavra e ela saiu do MSN sem nem dar tchau.

Durante algumas semanas, ela sumiu do MSN, mas no entanto recebi algumas ligações misteriosas com o número bloqueado, as que eu chegava a atender, eu mal falava "alô" e a ligação era encerrada. Óbvio que a suspeita número 1, era ela, e mesmo não tendo tido nenhuma confirmação concreta de minhas suspeitas, tenho certeza que era ela.

Lá pelo dia 23/11/2009, ela voltou a aparecer no msn ( nesse meio tempo achei que ela iria me bloquear/excluir do Orkut e MSN, mas não o fez... ). Neste dia ela entrou comentando uma frase que eu tinha colocado no MSN, frase esta que havia sido escrita especialmente à ela.

A frase era a seguinte : "Foda não é levar um fora, foda é criar expectativas de um Sim."

E abaixo a "baita conversa" :

Guria Tatuada diz (22:53): piorrr
Gurizinho diz (22:54): pior o q?
Guria Tatuada diz (22:54): teu sub
Gurizinho diz (22:54): é em homenagem à ti!
Guria Tatuada diz (22:54): ?
Gurizinho diz (22:55): a festa anos 80...
Guria Tatuada diz (22:55): ??????
                                         aie
Gurizinho diz (22:55): deixa pra lá...
Guria Tatuada diz (22:56): O.o
Gurizinho diz (22:56): ?
Gurizinho diz (22:57): ^o)
Gurizinho diz (23:02): tudo bem... deixa quieto então...
Gurizinho diz (23:35): boa noite

 
E ficou apenas nisso, ela não disse mais nada, e eu ainda fui educado e dei tchau antes de sair...

O tempo foi passando, e por mais que minha vontade fosse voltar a falar com ela, desta vez meu orgulho falou mais alto e, assim como ela, não puxei mais assunto.

Sempre que ela ficava "on" no MSN eu ficava na expectativa de que ela iria puxar assunto, pedir desculpas, sei lá...e isso não acontecia...

Conversando com a amiga dela, cheguei a mencionar exatamente o que escrevi no post "Não Quer? Tem Quem Queira - Parte 1", e disse que mesmo depois do que aconteceu eu ainda estava afim dela, mas que não ia correr atrás, já que quem tinha errado era ela, e não eu.

Veio as festas de final de ano, férias... Fiquei 1 semana em Garopaba-SC, e sempre ao me deitar no fim do dia, acabava ficando pensando nela antes de dormir, tendo até sonhado com um pedido de desculpas dela...

Depois desta semana em Garopaba, fui pra Torres-RS, onde passei o resto do mês de férias sozinho, com meus pais. Eu não conseguia simplesmente não pensar nela, o que inclusive me fez escrever os poemas "Saudade" e "Ao Cair Da Noite".

Em Torres, estava sem internet, e esperava que na volta, quando ela me visse no MSN, algo mudasse...Não mudou, tudo continuou igual.

Durante algum tempo tentei resistir a "tentação" de acessar o perfil dela do Orkut para não aparecer nos "Visitantes Recentes" dela ( Eu sei que é possível desativar isso, mas queria ver caso ela me visitasse também). Mas em alguns momentos de fraqueza, acabei acessando o perfil dela.

O fato é que semana passada ela apareceu nos meus "Visitantes Recentes" do Orkut, o que me fez ficar intrigado, já que eu não visitava o dela há tempos e não conseguia achar um explicação do porque do aparecimento repentino dela a não ser pelo fato de meu aniversário estar se aproximando...

Não sei se, pelo fato dela ser tão orgulhosa, como eu, ou por outro motivo, mas ela não deixou recado nem antes do meu aniversário, nem no dia do meu aniversário e nem depois...

Mas mesmo desejando que ela fizesse alguma coisa, acho que no fundo eu já sabia que já passou da hora de seguir em frente...

PS : Existe a possibilidade de eu "topar" com ela em alguma festa novamente, e sinceramente, e eu não sei como irei reagir...
 

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ao Cair Da Noite

 
  

Eu juro que tentei não pensar mais nela.
Posso até me distrair durante o dia...
Mas quando a noite cai
E a solidão me toma
Durante aqueles minutos...
Às vezes intermináveis, antes do sono chegar.
Não tem como não pensar nela...
No quanto eu gostaria que as coisas tivessem sido diferentes.
E no quanto eu quero estar com ela.
 
By Gurizinho
( Escrito dia 12/01/2010 às 03:13 )
Related Posts with Thumbnails