Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2009

Um Pouco Sobre o Pisciano

Tenho notado muitas visitas que chegam aqui através buscas ao Pai de Todos ( Vulgo : Google ) a procura de informações que possam ajudar a entender a natureza e modo de pensar de um Pisciano e caem no post :

Entendendo e Seduzindo Um Pisciano


Devido a algumas perguntas que chegaram aqui através dos comentários, resolvi fazer um novo post trazendo algumas respostas e talvez acrescentando algo a mais.

É difícil entender um pisciano, mas no momento que você faz ele se sentir especial, dando carinho e atenção, com o tempo ele adquire confiança e passará a se abrir mais e contar algumas coisas a seu respeito... 

É importante salientar que quem costuma acompanhar horóscopos e informações sobre signos, deve saber que tudo que é escrito é uma generalização das pessoas nascidas num mesmo período, e não uma Completa Verdade, portanto o que eu escrevo deve ser visto como um guia e não uma receita de bolo.
O que mais atrai um pisciano?
Como mencionei antes, não posso responder a essa pergunta, posso dizer apenas que o que mais "me" atrai são os olhos e a boca que é o que vejo num primeiro momento, para depois analisar o resto do conjunto. Não sei dizer que "tipo" de boca ou olhar que me atrai, mas todas as mulheres que chamaram a minha atenção tinham algo de muito sexy em pelo menos um destes itens...

Conheci um pisciano, me tornei amiga dele. .. começou a rolar um interesse de ambas as partes. Ficamos só que ele tem um rolo com uma garota a um bom tempo. Será que ele deixa ela pra ficar comigo????? to apaixonada. .. sou leonina!
Não posso te ajudar em relação a você ser leonina e ele pisciano, afinal não sou um astrólogo (é esse o nome neh?) para saber a influencia disso na relação de vocês. Posso te dizer que :


1 - Sou da opinião que um grande amor, pode nascer de uma grande amizade (não sei se isto tem algo a ver com o signo de peixes), mas se você já é amiga dele e já ficou com ele, já esta um patamar acima. Eu dificilmente correria o risco de perder uma amizade para ficar com uma amiga, sem pensar muito antes (neste post aqui explico como tomo minhas decisões).
2 - Se rolou interesse de ambas as partes, significa que ele deseja conhecer mais a teu respeito, quanto mais você falar de coisas sobre você, melhor pois adquire a confiança dele, e quem sabe ele não venha a se abrir contigo também.
3 - Se você esta apaixonada, diga isso a ele. Seja direta, diga o que deseja dele, diga o que sente. Tome cuidado para não assustá-lo(o problema da timidez). Quando digo para ser direta, digo para não se utilizar de indiretas que normalmente tem duplo sentido e que fazem o cara de peixes (eu) simplesmente pirar pensando no que aquilo significa. Apenas vá com calma, pelas "beiradas", somente com o tempo é que a atenção do pisciano é fisgada.
4 - Um rolo, pode ser muitas coisas, mas se ele realmente estiver afim de ti e quiser algo sério, ele jamais dividiria a atenção dele com duas ao mesmo tempo. Certo que ele largaria o rolo para ficar contigo se sentisse seguro do que você deseja dele.

 =======================================

Os piscianos funcionam com o tempo, pelo menos é assim que funciona comigo.

Como falei neste post, "sou um cara apaixonado e romântico, e quando bem tratado não meço esforços para agradar e retribuir a pessoa que esta ao meu lado."

Então, deixar claro que você gosta dele é a melhor coisa que você pode fazer. Todo mundo gosta de receber carinho, e quando o pisciano recebe, embora quase nunca tome a iniciativa inicial ( exceto em casos extremos como descrevo aqui ) ele se sente na obrigação de retribuir todo carinho e amor que recebeu em dobro.

Para mim, como disse antes, depois de uns tombos é difícil confiar completamente em alguém, e isso somente o tempo consegue. Não sou do tipo que se abre facilmente, e mesmo pra falar com amigos, são raros os que sabem tudo a meu respeito...

O melhor conselho que posso dar ? Simples.
Aguce a curiosidade do pisciano.

Mas não demore muito a revelar seus segredos, pois ele pode perder o interesse. E recuperar isso é quase impossível. Depois que de perder o encanto por alguém, o cara de peixes dificilmente sentirá novamente aquilo que sentiu quando se interessou inicialmente.

14 comentários:

  1. oi guri!!

    td bom??

    eu fikei um mes ai sem net, mas agora tah tudo normal...!
    e ai, como andas a vida? to desatualizada da blogosfera!

    eu sou bem ligada nesse negocio de signo, eu naum sei se é pq eu acredito ou o q, mas tudo que eu leio dah certto, tudo combina com o que esta acontecendo.

    se vc eh de peixes seu niver tah chegando né?? que dia que é??

    bom, eh isso ai por hoje...

    logo menos estari de volta!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi guri...ó eu aki conversando comigo mesma..hahahaa!

    tem um presente pra vc...

    uma Insignia Honorífica do Palácio Lilás, condecorando o como Cavaleiro do Palácio!

    enfim, só para os vips!

    só ir lah e retirar a sua!!

    beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol,

    não esta conversando consigo mesma...

    As coisas comigo vão bem...correria na faculdade...mas nada fora do normal...

    Sei como é ficar sem net...mas vc já pode por as coisas em dia...hehehe

    Sobre o assunto do post eu até nem leio o horóscopo diário...apenas de vez em quando...e fico quebrando a cabeça para tentar me entender... =]

    Ahh...Meu aniversário já passou...foi em fevereiro...dia 22...

    Sobre a Insignia, não entendi direito. como funciona isso?

    ResponderExcluir
  4. hahahhaa!!

    que bunitinhu...

    bom, vou te explicar...

    assim, eu te dei um selinho do meu blog devido à sua frequencia de acessos lah! e porque eu gosto muito do seu blog tbm!

    dai vc coloca o selinho aki no seu blog, pra todo mundo saber que eu gosto e leio!hihihii!

    é só uma forma de demonstrar carinho...!

    vou facilitar pra vc...
    é só colocar esse código todo quando vc for escrever, dai aparece a insignia.
    soh que tem que ser na opçao html tah?!

    {a href="http://kalupacheco.blogspot.com/" target="_blank"}
    {img src="http://1.bp.blogspot.com/_ARXYx0QhBRA/Sb9NMcyK07I/AAAAAAAAAbc/btjUiNcONPI/s200/Nova+Imagem.png"}{/a}{br}

    obs. substituir as chaves {x} por menor < e maior >.

    bom, naum sei se vc preciasava de tantas dicas, mas enfim... qlqr coisa me fale...!

    beijooo!


    s2

    ResponderExcluir
  5. Aee gurizinho!!! Fiz um comentário no seu blog há alguns meses, para ser mais preciso em um post seu sobre os piscianos, onde vc me deu alguns toques. Achei muito interessante este post aqui...

    me adicione no msn, meu e-mail é hagaf_15@hotmail.com

    então poderemos compartilhar nossas esperiências de piscianos ;D
    criei um blog pra mim há uns meses, mas só fiz um post até agora, e ainda não foi bem divulgado.
    Entre lá, e comente meu primeiro post ;)

    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Olha, vc's piscianos são capazes d enlouquecer qualquer mulher apaixonada. Tenho um rolo com um amigo (ambos somos comprometidos) e somos confidentes. Tem momentos q juraria q ele está apaixonado e logo depois simplesmente ele se esquiva ou some! E ainda me diz q "independente de qualquer coisa, gosto muito d vc!" Diz q sente saudade! Como??? Se nem responde a um simples e-mail??? Vai entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu estou passando pela mesma coisa ( quase). Um pisciano tava a fim de mim a um tempo, e eu a fim dele. Sou virginiana então nenhum dos dois falou nada. recentemente fomos fazer uma atividade junto com uns amigos e senti que rolava um clima, então armei um encontro ( rsrs, fui bem ousada ). Conversamos horas, bebemos e acabou na cama. Repetimos a dose recentemente, mas ele leva tipo três dias pra responder uma msgm. Nunca sei se ele tá a fim de novo ou não. Parece sempre a vontade quando está comigo, mas desaparece logo em seguida. Não sei o que pensar...

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Conheci um pisciano e me apaixonei por ele. Na época era casada e me separei pois continuei pensando loucamente nele, me entreguei totalmente. Moramos em estados diferentes e sempre que ele vem eu me entrego. Já falei p/ele o quanto sou apaixonada, até demais Será que eu assustei ele? Fala que ainda sou casada no papel, mas ele não sabe o dia de amanhã e quem sabe poderemos um dia ficarmos juntos e que eu mexo muito com ele. Vc acha que está sendo sincero ou está me enrrolando? Por favor me ajude! Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Íncrível como a maioria das queixas dos comentários são sobre os reais sentimentos dos piscianos. Acho q eles tem tanta mania de fantasias (inclusive, adoram uma mentirinha!) que até seus sentimentos são irreais. Tô ficando com um pisciano há 3 meses. Ele me pediu em namoro mas ainda não sinto q estamos de fato namorando devido à algumas atitudes dele. Nunca tive um início de namoro tão frágil, sinto q pode acabar a qualquer momento. Sou taurina, muito intensa em tudo oque faço, EXTREMAMENTE ATENCIOSA e ele é o oposto: muito desligado, dando a impressão de que não tem tanta consideração por mim. Se diz muito apaixonado, fala que me ama, mas acho que sente-se confuso em relação à assumir de verdade um compromisso comigo. Fala que vai ligar e não liga e SABE O QUANTO ISSO ME MAGOA. Ás vezes percebo q ele se esforça para melhorar, para me agradar, mas por ser inconstante, tá sempre mudando seu posicionamento e acaba confundindo a minha cabeça. Por isso já tentei terminar algumas vezes, mas ele (QUE TEM UMA ÓTIMA LÁBIA!) sempre acaba me convencendo de que devemos continuar juntos, apesar das diferenças. Eu NECESSITO DE SEGURANÇA, como os nativos de touro, e ele não consegue me passar essa segurança de forma confiável. Rsrsrs.. Apesar disso, quando estamos juntos tudo é maravilhoso. Sinto q ele gosta realmente de mim e nos damos muuuuito bem em todos os aspectos, inclusive no sexo. Mas basta virar as costas para o inferno estar formado. Quando estamos separados não tenho certeza de mais nada e PERCO A PACIÊNCIA COM SEU EXCESSO DE SENSIBILIDADE, incapacidade de ouvir críticas ou de falar de coisas que machucam ou machucaram no passado, ele se esquiva disso, dos problemas e só quer pensar positivo e falar de coisas boas. Além disso, tem mania de viver sonhando, de não se abrir realmente, de viver contando mentirinhas que incomodam. Resumindo: peixes promete um mundo irresistível, um sonho mesmo. Mas não conseguem colocar em prática nem a metade dele. É lamentável. No entanto, se tiver força de vontade eu o ajudarei a fazer isso. Peixes é sonho, touro é realização.

    ResponderExcluir
  10. Adorei! realmente não é uma receita de Bolo, mas com certeza tem muito neste texto da "nossa essencia pisciana"
    Reforço ainda o Ultimo Parágrafo:
    Depois de perdr o encanto por alguém, dificilmente sentirá novamente o que sentiu quando se interessou inicialmente.

    Abraço p vc!!

    ResponderExcluir
  11. eu também sou uma taurina muito intensa e estou ficando com um pisciano a dois meses..em um momento ele demonstra muita paixão e no outro parece que não está nem aí,falando coisas como se nao sentisse nada por mim...isso me desanima e me magoa muito e eu nao consigo disfarçar a minha decepçao..ele percebe, se desdobra em carinhos e atenção mas ,admito que ele perdeu muitos pontos comigo...eu também sinto que ele gosta muito de mim mas algumas atitudes dele me fazem desanimar completamente...acho que estou perdendo o meu tempo com esse pisciano!

    ResponderExcluir
  12. eu também sou uma taurina muito intensa e estou ficando com um pisciano a dois meses..nos damos muito bem desde o dia que nos conhecemos..desde então, estamos em contato diariamente por telefone e skype já que ele é marítimo e está embarcado.Ele passou um mês em terra comigo e foi tudo maravilhoso! ele é carinhoso,atencioso e engraçado! vive dizendo que eu sou linda etc..mas a pouco tempo, durante uma conversa, ele mencionou uma experiencia que ele teve com uma ex que me deixou muito decepcionada!acho que quando um homem realmente gosta de uma mulher e tem planos com ela, jamais faria um comentário igual ao que ele fez!eu não consegui disfarçar a minha decepção e disse pra mudarmos de assunto..acho que ele percebeu e continuamos a falar como se nada tivesse acontecido! sinto que todo o encanto que eu tinha por ele acabou..num momento ele demonstrou muita paixão e agora parece que ele vê só como mais uma..pode ser que eu esteja exagerando mas..isso me magoou muito..agora não sei se continuo com ele ou se termino tudo..ou se falo pra ele o quanto isso me incomodou..mas fico com medo de ele pensar que eu sou uma neurótica...e agora??

    ResponderExcluir
  13. Oi conheci um cara e ele e pisciano sair com ele ja três vezes eu mim apaixonei por ele ja falei com ele mais ele falou que não e pra mim me apega a ele que e pra gente curtir o momento eu sou casada ja conheco ele algum tempo sempre quis sair comigo mais eu não tinha medo de mim apaixona quando sair a PRIMEIRA vez com ele achei que ele iria falar comigo no outro dia não falou fiquei muito triste veio longo na minha cabeça ele não gostou ai ele quis sair de novo sair com ele ja saimos três vezes e é maravilhoso ficar com ele muito carinhoso. Mais depois que ele vai embora ficar estranho ja falei oque sinto por ele ele pediu pra mim não te mais relação com meu marido ele mim deixa muito confusa não sei ser ele gosta de mim

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails