Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Até Quando?



Como comentei no último post, sempre almoço com a Bonequinha e nossa amiga em comum, e pode-se dizer que estou bem mais próximo da Bonequinha do que estava há bem pouco tempo atrás... Mas ao mesmo tempo, quanto mais me aproximo, mais parece ficar claro a distância entre nós... Ela gosta do namorado e parece esta feliz com ele, e ficar “neutro” e esconder o que estou sentindo esta me matando.

Conversando com um amigo meu sobre ela, ele me disse para eu ter calma, que tudo virá ao seu tempo. Disse também, que mulher diz que ama com muita facilidade, e que dá pra contar nos dedos os casais jovens que ficam juntos a vida inteira. Por mais que eu queira acreditar nisso, não posso ficar sentado esperando minha vida passar esperando por ela, mas ao mesmo tempo, não consigo deixar de pensar nela.
 
Cada vez que olho para ela, para aquele sorriso e aquelas covinhas, sinto um aperto no peito e uma enorme vontade de abraçá-la, enche-a de beijos e dizer tudo o que venho sentido. A verdade é que se eu já estava apaixonado por ela antes de efetivamente conhecê-la, estar conhecendo-a só tem confirmado todas as qualidades que eu já sabia que ela tinha, apenas de a observar. Se ela não tem defeitos? É claro que tem, mas os pequenos defeitos dela a tornam ainda mais adorável e interessante, pois é justamente o que a torna única e especial.

Agora no final de Outubro, essa nossa amiga em comum sairá de férias, e pediu pra mim e para um colega para "cuidarmos da Bonequinha e não deixar ela almoçar sozinha". Respondi que claro que íamos cuidar dela, mesmo sabendo que ela não precisa, pois por trás deste rostinho de  indefesa tem uma Super-Mulher. Essa nossa amiga, apenas riu e confirmou o que  eu disse.
 
O que eu vou fazer? Por enquanto, nada. Vou continuar "neutro" e tentar seguir minha vida sem ficar esperando pela remota possibilidade dela terminar o namoro e sentir algo por mim.
Related Posts with Thumbnails