Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2007

Show de Vizinha...



Ontem à noite, vi pela 3ª ou 4ª vez o filme : Show de Vizinha, e em todas as vezes que eu vi o filme, eu queria estar no lugar do Matthew.
Não porque no filme ele fica com uma tremenda gata, mas sim porque a guria pela qual ele se apaixona, o faz fazer coisas que ele nunca havia feito antes e também por causa das situações, digamos assim, constrangedoras em que essa guria coloca ele.

Talvez seja isso que eu esteja precisando no momento. De certa forma, estou cansado de ser o "certinho" e ficar me preocupando com o que as pessoas pensam sobre mim.
O que eu preciso é de alguém que seja completamente diferente de mim, o meu oposto, alguém que me faça cometer as maiores loucuras, digo isso no bom sentido é claro.
Alguém me faça ir além dos limites, e que me faça não levar as coisas tão a serio como tenho levado. Alguém que fosse mais importante do que qualquer outra coisa, que estivesse acima de tudo, que fosse a minha prioridade Numero 1. Enfim, só o que quero é alguém especial que eu ame e que me ame também.


Acho que é melhor ir parando por aqui, antes que eu comece a acreditar que isso irá acontecer assim, da noite para o dia, como acontece no filme.

Um comentário:

  1. A atris Elisha Cuthbert faz o telepeqstador ir a loucura

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails