Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2008

O que dizer sobre ela?

Linda, bonita, atraente, gostosa, ou até mesmo sexy...Isso tudo ela já deve ter ouvido. Apesar de cair na mesmice de sempre, acho que toda mulher gosta de ouvir isso, pois faz muito bem ao Ego.
Mas hoje vou fugir do lugar-comum.
Sei que talvez ainda possa ser ser cedo demais para falar dela, mas vou tentar descrever as minhas primeiras impressões sobre ela nas próximas linhas.
Seu sorriso é meigo e sincero, um sorriso de menina, as vezes despretencioso, as vezes cheio de malícia, mas que nunca perde a sua radiante luz.
Suas "covinhas" tornam seu sorriso mais belo e doce do que já é, sendo difícil negar qualquer pedido feito com jeitinho e após um sorriso seu...
Seus olhos, bem...Dizem que os olhos são as janelas da alma, se isto for verdade, os dela denotam Pureza e Ternura, impossíveis de explicar com palavras.
Sempre que olho para alguém, a primeira coisa que olho é os olhos, sempre que faço isso, tento decifrar(imaginar, as vezes) o que aquele olhar significa. Para mim, eles conseguem dizer tudo aquilo que não foi dito através de palavras...como que uma mensagem subliminar enviada diretamente através de nosso inconsciente, mostrando o que não conseguimos dizer através da fala.
No conjunto, me pareceu uma menina simpática, engraçada, sincera, encantadora, carinhosa e inúmeros outros adjetivos que me faltam a memória agora.
Não sei se ela lerá isso, mas se estiver lendo, saiba que falar de você apesar de ter parecido fácil é muito difícil, pois definir uma pessoa é limitá-la a uma única definição, sendo que a definição do que somos esta em constante evolução e mutação. Acho que tudo que eu disse seja apenas a sua essência, aquilo que você é no fundo, aquilo que a torna Única.

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é." ( Caetano Veloso )

"As mulheres não foram feitas para serem entendidas e sim para serem amadas." ( Oscar Wilde )


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails