Páginas

domingo, 18 de maio de 2008

Qual a definição de Solidão?


Solidão, ta aí uma palavra difícil de descrever.
A definição do dicionário para a palavra "solidão" diz o seguinte :

1. é o estado de quem se encontra ou se sente desacompanhado ou só.
2. é também um sentimento humano complexo e psicológico.


Para mim, a definição de solidão é estar rodeado de amigos e conhecidos e sentir a falta de apenas uma única pessoa.

É assim que me senti neste final de semana, tanto na sexta no Opinião, quanto no sábado, no Porão do Beco.

Senti a falta da presença da Lê, o sorriso dela não sai dos meus pensamentos e o nome dela fica se repetindo dentro da minha cabeça como se alguém tivesse apertado o botão "replay" de um radio e tivesse esquecido ele ligado...

Na sexta no Opinião, quando percebi que ela não estaria presente, fiquei triste, apesar de não ter demonstrado, mas a verdade é que eu não conseguia parar de pensar nela.

No sábado, era a minha folga, de tarde nem fiz nada, e de noite como já tinha combinado, fui no Porão do Beco com uns amigos numa festa anos 80.

Confesso que me senti pior do que estava no Opinião, as músicas estavam muito legais, eu é que senti que estava no lugar errado. Procurava em cada rosto, pelo rosto dela, ficava pensando que ela de algum modo descobriria onde eu estaria e iria aparecer por lá. Mas isso foi apenas mais uma de minhas ilusões. Para mim a noite e a festa já tinham acabado muito antes de começar.

No fim das duas noites ao chegar em casa, lá estava eu, sozinho novamente, perdido em meus pensamentos e ilusões.

Uma coisa, digamos assim, curiosa que aconteceu nesses dois dias, foi que peguei o ônibus no mesmo horário, as 5 da manha, e nos dois dias a luz do poste da minha rua se apagou quando eu passei, nas duas vezes eu meio que me assustei quando isso aconteceu porque estava distraído pensando nela. Talvez isso seja apenas uma coincidência, ou algum tipo de aviso, vai saber...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails