Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Como Não Ficar Bêbado Na Balada

 
     Depois de uma festa de aniversário neste sábado, na qual vi vários amigos e amigas em um estado "deplorável", resolvi postar alguma dicas de como se manter sóbrio ( ou pelo menos consciente ) na balada.
     As dicas que se seguem são baseadas na minha própria experiência e em dicas que se ouve por aí e que funcionam na prática. Elas devem ser seguidas na ordem em que são apresentadas:
1º - Não beber
2º - Intercalar a bebida alcoólica com água ou refri
3º - Não beber
4º - Não misturar bebidas fermentadas com destiladas ( leia-se : misturar Cerveja com Vodka, Cachaça,Whisky, Licores e assemelhados )
5º - Não beber
6º - Quando começar a ficar tonto(a), não beba mais nada. Ou melhor, beba apenas refri ou água ( não entendo como as pessoas que mesmo quando percebem os primeiros sinais de que exageraram continuam bebendo...)
7º - Não beber
     Agora, se você mesmo assim desejar cair na gandaia e encher a cara, sem se importar com as conseqüências, tome uma importante e valiosa precaução : Antes de começar a beber se certifique de que terá um amigo(a) ou outra pessoa sóbria em quem confie completamente, pois esta pessoa vai ser quem vai cuidar de você quando você já não puder mais cuidar de si mesmo.
     Guardem estas palavras!

Lembrem-se : C* de bêbado não tem dono...
PS: Já passei mal algumas vezes e por este motivo que tenho consciência dos meus limites, e depois que algumas combinações que fiz resultaram em "catástrofe", evito perder o controle dos meus atos.

Um comentário:

  1. Sempre fico com a 1ª opção. =P

    Me divirto muito mais... ehehehe

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails