Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Entendendo e Seduzindo Um Pisciano


O que irão ler nas linhas abaixo é o resumo de duas matérias publicadas no canal esotérico do Terra. A primeira parte diz respeito a personalidade de um Pisciano e a segunda como seduzi-lo. Destacarei as partes que julgar mais importantes e logo após farei meus comentários. Os textos originais podem ser obtidos nos link's a seguir : http://www.terra.com.br/esoterico/astrologia/seusigno/peixes.htm e http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/site/produtos/seduzirsigno/
 
===========
O Signo de Peixes...

O último signo do zodíaco mistura uma pitada de cada um dos onze anteriores - a infantilidade de áries, a sensualidade de touro, a suscetibilidade de câncer, a maleabilidade de gêmeos, a magnanimidade do leão, a acuidade de virgem, o mimetismo de libra, a sagacidade do escorpião, a benevolência de sagitário, uma certa reserva própria de capricórnio e uma tendência a desligar típica de aquário. Com tantos atributos contraditórios somados numa só pessoa, o peixes só poderia ser o que é: um tímido.

Quem me conhece sabe e como já disse inúmeras vezes aqui, sou um cara tímido, que evita tocar em certos assuntos na presença de pessoas que não gozam de minha confiança.

 
Nem um replicante conseguiria exprimir essa coisa toda, e o peixes desiste de se fazer entender antes mesmo de começar, refugiando-se no mais seguro mundo da fantasia, onde toda (aparente) incongruência é bem-vinda. Um peixes introspectivo, portanto, é praticamente um pleonasmo.

Como escrevi em meu perfil do orkut, poucas pessoas conhecem o meu verdadeiro "Eu", e por causa de pessoas que tentaram me entender, mas acabaram por me magoar, evito dizer certas coisas a meu respeito.
 
Ele prefere comunicar-se com aquele olhar vago e enternecedor, seguido de gestos doces e delicados, completados por um único comentário extremamente sensível - mas, quem diria, surpreendentemente na mosca. Peixes, como escorpião, é um signo que saca tudo de cara - uma espécie de detector de mentiras ambulante, o que provavelmente contribui para acentuar seu ar melancólico.

Realmente, considero o meu olhar um dos meus pontos mais forte, como falei aqui no blog uma vez, através de um olhar conseguimos dizer aquilo que as palavras não conseguem. E sim, depois de alguns eventos, desenvolvi uma certa capacidade de detectar mentiras, que através do olhar se revelam e confrontam com o que as palavras estão dizendo.
Como a natureza poética de peixes, contudo, lhe permite sublimar a vontade, estas bobagens do dia-a-dia não o atingem muito. Ele pode se safar da condição de vítima pintando, compondo ou pondo em versos toda esta chateação. Com seu talento natural, terá uma carreira arrasadora. No ramo da fantasia, peixes será sempre the best.

As vezes eu me isolo de tudo e de todos, buscando ficar sozinho comigo mesmo, meditando sobre a minha vida. Escrever poemas e aqui no blog é uma maneira de colocar para fora as coisas que eu sinto.

TERAPIAS:
Devido à sua extrema sensibilidade, o pisciano tende a ouvir demais aos outros, o que é péssimo, pois vão estar sempre diagnosticando torto seus males, e recomendando remédios mais fatais que a doença.


Ouço as outras pessoas sim, mas normalmente a respeito delas mesmas e não sobre mim, gosto de compartilhar experiências com alguns poucos amigos e amigas, e dependendo dou alguns conselhos, embora estes, normalmente sejam suficientes apenas para fazer a pessoa a encontrar as suas próprias respostas.
 
A típica neurose pisciana é a síndrome da esponja: uma extraordinária capacidade para se embebedar com o astral dos outros, captando e introjentando o astral do colega recém-demitido, o astral do filho reprovado nos exames, o astral da conta corrente no negativo e, muitas vezes, o astral da sogra. É muito natural, portanto, que ele se sinta exausto ao fim do dia, com tanto baixo astral por perto.

Um dos meus maiores defeitos ( ou qualidades ), eu normalmente absorvo o astral do ambiente e das pessoas que estão presentes, seja ele bom ou ruim. Houve uma ocasião em que ao ver uma pessoa que eu gostava muito triste e chorando eu comecei a chorar também.
===========
Seduzindo um Pisciano...

Pescar alguém de Peixes pode ser fácil, mantê-lo a seu lado é outra história... Bem, um maaar de histórias. A sua onda tem que ser muito interessante, ou você vai vê-lo desaparecer na espuma.

É verdade, chamar a minha atenção não é muito difícil ( já comentei aqui no blog as coisas que mais me chamam atenção ), mas me conquistar e adquirir minha confiança é outra história... 

 
Mesmo estando sempre rodeado de belas pessoas, que acham os piscianos fascinantes, estará fadado(a) à solidão. Isso porque dificilmente saberá alcançar um perfeito equilíbrio e se entregar completamente a alguém.

Equilíbrio, esta aí uma coisa que tem me faltado, saber a hora certa de agir para não perder o momento...

Ele precisa de muito carinho, gosta de colo, sussurros ao pé do ouvido e muitos beijos nos dedinhos do pé. Só abre a guarda se tiver garantias de fidelidade. Seja interessante. Não queira que um pisciano siga regrinhas.

Acho que carinho todo mundo precisa, isto é fato. Quanto a beijos nos dedinhos do pé, não faço idéia de onde tiraram isto, não tenho nenhuma opinião formada sobre este assunto...
Sobre a questão de fidelidade, acho que ela anda junto com a confiança, que é a base de qualquer relacionamento, seja de amizade ou um namoro. Mas eu estaria mentindo ao dizer que não me importaria que alguém com quem eu esteja saindo, esteja saindo com com outro também.

Para agrada-lo, não tenha medo de ser romântico: flores, incensos, música suave e um bom vinho sempre funcionam. 

Realmente sou um cara apaixonado e romântico, e quando bem tratado não meço esforços para agradar e retribuir a pessoa que esta ao meu lado.


Eles adoram cinema, melhor ainda se puderem fazer da vida um filme.

AMO Cinema e normalmente comparo a minha vida e meu dia a dia com filmes que eu tenha visto, tento comparar os meus erros com os personagens dos filmes e sempre tiro alguma lição, principalmente com filmes de Comédia Romântica.


E não estrague a noite falando sobre a alta do dólar. Sorte a sua se você caiu na rede. Se você gosta de um ser de Peixes, saiba que ele é um amante do amor, portanto faça romance. Namore muito, mande bilhetinhos dizendo que o ama, faça surpresas, crie situações especiais a cada encontro.

Como mencionei acima, me trate bem e receberá atenção especial.  

 
Homem de Peixes: é inseguro e precisa ser estimulado e bajulado a todo o instante. Seja forte e decidida! Sensível, meigo, amoroso, o pisciano se magoa com facilidade. Por isso, tenha muito tato ao se aproximar dele.
 
Todo mundo gosta de ser bajulado, e confesso que gosto das mulheres que deixam claro aquilo que desejam, ao invés de ficarem fazendo joguinhos e se fazendo...Como falei antes, me passe confiança, e seja sincera em suas palavras.
 
Nunca o critique, pois ele poderia se afastar apenas para não ter de ouvir certas coisas.

Critícas sempre são bem vindas, desde que sejam construtivas, e é claro, existe diversos modos de falar a mesma coisa, dependendo o modo como se falou algo pode ser mal interpretado.


Peço desculpas se o post ficou extenso demais, mais certas coisas precisavam ser escritas aqui. Não espero que alguém que leia o blog venha a me "seduzir", mas eu precisava escrever a meu respeito, e quem sabe atingir outros quem possam pensar como eu...

67 comentários:

  1. meu namorado é pisciano... terminamos a alguns dias e ele mesmo procurou pra reatarmos... as vezes nao sei o que se passa na cabeca dele... Mas certo é que ele tem se mostrado muito carinho... atencioso...
    O que mais atrai um pisciano? Na verdade tenho varias perguntas... mas pra ele ter me procurado pra voltarmos... Gostaria de entender melhor esse signo! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de entender meu esposo ele e de peixes nossa vida amorosa era muito boa cheia de romantismo ate ele me trair mais q uma vez todas as vezes ele pede pra volta ate foi morar junto com outra mas dai eu dei essa chance porq eu o amo demais mais a questao é o seguinte nao consigo entender ele ele me trai pede pra voltar e agora me esnoba o tempo inteiro diz q ta cançado todas as noites faz 2 anos que eu nao ganho mais carinho nem um beijo e nem um abraço dai eu olho o celular dele ele manda mensagens romanticas para as colegas de trabalho e pra mim nao dai eu brigo muito com ele por causa disso porq ele fica me fazendo de boba o tempo toda eu sofro muito com isso eu nao entendo esse comportamento somos casados a 6 anos e temos 2 filhos

      Excluir
    2. Sinceramente Laura?

      O que você ainda esta fazendo com ele?

      Tá na cara que ele não gosta mais de ti e se aproveita do fato de tu ainda gostar.

      Larga de mão e segue tua vida, se ele gostasse de ti não faria isso...

      Excluir
  2. Quem costuma acompanhar horoscopos e informações sobre signos, deve saber que tudo que é escrito é uma generalização das pessoas nascidas num mesmo periodo, e não uma Completa Verdade.

    Dito isso, não posso responder a sua pergunta, sobre o que mais atrai um pisciano, mas posso dizer que o que mais "me" atrai são os olhos e a boca que é o que vejo num primeiro momento, para depois analisar o resto do conjunto. Não sei dizer que "tipo" de boca ou olhar que me atrai, mas todas as que chamaram a minha atenção tinham algo de muito sexy em pelo menos um destes itens...

    Sobre o cara ter te procurado para reatarem, posso dizer com total certeza que é porque gosta de você, caso contrarário não te procuraria...

    É dificil mesmo entender um pisciano, mas no momento que você faz ele se sentir especial, dando carinho e atenção, com o tempo ele adquiri confiança e passará a se abrir mais e contar algumas coisas a seu respeito...

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! que bom ouvi isso!
    e posso estar errada, mas tenho percebido que com ele as coisas funcionam com o tempo... tenho tentado respeitar ao maximo esse tempo dele... e , deixando claro tbem o quanto gosto dele...
    Sinto que as situacçoes tem mudado.... e ele de certa forma tem se "interessado" mais em mim, nas coisas q diz respeito a mim...
    To tentando mesmo deixa o tempo falar e agir... nao q eu nao sofra as vezes com isso...
    Mas ta indo assim...
    Com vc tbem é assim?! rsrs

    Brigadao desde já pela atencao!!! è bom demais alguem pra ajudar!

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar, desculpa por não ter respondido antes...vi que tem acessado o blog esses dias...

    Não esta errada, os piscianos funcionam com o tempo mesmo, pelo menos é assim que funciona comigo.

    Como falei neste post, "sou um cara apaixonado e romântico, e quando bem tratado não meço esforços para agradar e retribuir a pessoa que esta ao meu lado."

    Então, deixar claro que gosta dele é a melhor coisa que você pode fazer. Todo mundo gosta de receber carinho, e quando o pisciano recebe, embora quase nunca tome a iniciativa inicial ( exceto em casos extremos) ele se sente na obrigação de retribuir todo carinho e amor que recebeu em dobro.

    Para mim, como mencionei, depois de uns tombos é difícil confiar completamente em alguem, e isso somente o tempo consegue. Não sou do tipo que se abre facilmente, e mesmo pra falar com amigos, são raros os que sabem tudo a meu respeito...

    ResponderExcluir
  5. Otimo seu blog!! Sou de peixes e o cara que eu to saindo tbm é.. e sabe.. as vezes não entendo ele.. e não me entendo tbm.. Mas garanto que vc me deu várias dicas com seu blog.. Sucesso..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela sua iniciativa.... pois não consiguia entender certas atitudes do meu namorado e agora tudo ficou claro em minha mente ... seus depoimnetos batem certinho com as idéias dele.... valeu pela ajuda agora sei como lidar com ele....

    ResponderExcluir
  7. conheci um pisciano, me tornei amiga dele. .. começou a rolar um interesse de ambas as partes. Ficamos só que ele tem um rolo com uma garota a um bom tempo. Será que ele deixa ela pra ficar comigo????? to apaixonada. .. sou leonina!

    ResponderExcluir
  8. tomara que ela n seja ariana,conheco varios homnens de peixes que ficaram doidinhos por elas, n sei o q elas tem n

    ResponderExcluir
  9. Dae pessoal... também sou pisciano, e pelo que leio a respeito deste signo, possuo todas as características dele. Eu não acreditava nisso, mas depois que comecei a me analisar melhor, vi que todas estas características estão fortemente marcadas em mim. Também admiro demais a boca e os olhos das mulheres, como o gurizinho... também sou apaixonado pelo cinema e pela música. Há 1 mês minha namorada e eu terminamos, mas ainda a amo; ela é ariana. Como faço para reconquistar ela??? qual das minhas características, como pisciano, devo investir melhor para atraí-la novamente? Outra coisa... me falaram que eu possuo um olhar lânguido, isso é bom ou é ruim?
    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  10. Lucas,

    Não sei se posso te ajudar a reconquistar alguém, por que todas as minhas tentativas foram frustradas, e apesar de não me arrepender do que fiz, acho que não faria algo parecido por alguem hoje...

    O que posso te dizer é que se você acha que vale a pena correr atrás, siga seu coração e intuição que eles lhe dirão o caminho a ser seguido.

    Agora quanto ao olhar "lânguido", não sei em qual dos sentidos que voce quis se referir :

    1. Debilitado, fraco.
    2. Sem forças, sem energia.
    3. Voluptuoso, sensual.
    * Seu corpo estonteante e lânguido que exala doces e sensuais aromas de Sofala,...(Oaristos, Eugénio de Castro)
    4. Doentio.

    Acredito que tenha se referido ao item 3, e do meu ponto de vista, esta é uma das grandes qualidades do pisciano, pelo menos sempre atraí olhares em minha direção e os retribui...

    PS : dê uma passada no outro post que fiz outros comentários sobre os piscianos :

    http://gurideape.blogspot.com/2009/03/um-pouco-sobre-o-pisciano.html

    ResponderExcluir
  11. Tudo o que precisava...esse site de um pisciano nato...rsrsr Gracinhas á parte,tenho 42 anos e estou saindo com um pisciano de 26.Confesso que nunca encontrei ninguem como ele.Carinhoso,misterioso,amável,escuta o que vc tem a dizer,não é apressado,faz amor olhando nos olhos...etc,etc...resumindo estou apaixonada.Sei que ele não esta fazendo tipo,so queria segura-lo de alguma forma,o que devo fazer?Me ajude por favor...Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Meus Parabens!
    Sei como é isso.. e imagino o pq fez isso..
    Praticamente o mesmo motivo pelo qual fiz meu blog!
    Com sua permissão, seu texto e link estarão no meu blog..
    Muito bom saber que existem mais pessoas assim (:
    Abraço..

    ResponderExcluir
  13. Paraaabéns!!!
    Auto conhecer-se é o que de melhor um pisciano pode proporcionar a si mesmo. Dá trabalho, leva tempo, mas no momento em que acontece... É mágico... transcende... e o que acontece é um texto assim... que nem o seu!
    Sou pisciana e estou neste processo de auto conhecimento!
    Foi fantástico ler tudo isso...
    Homens e mulheres de Peixes não são assim tão diferentes!!!
    Fantástico seu texto!

    ResponderExcluir
  14. Valeu Camila...

    Quando escrevi este post nem pensava que ele iria alcançar o status que alcançou, pois minha intenção era apenas explicar as minhas peculiaridades do ponto de vista de astrológico.

    Este é um dos posts mais visitados daqui do blog...parece até que todo mundo quer entender os piscianos...hehwehe

    ResponderExcluir
  15. ola, tenho 23 anos, sou ariana, casada, e me envolvi com um pisciano,tbm casado 29 anos...Inicialmente , nos envolvemos so para amenizar a carência que sentíamos naquele momento de nossas vidas, ja que estávamos em crise nos relacionamentos conjugais com nossos parceiros...Esse pisciano me envolveu de uma forma muito intensa e vice -versa, muito gostoso ficar com ele, muito carinhoso,envolvente, e depois da transa, sempre e muito atencioso... Ele sempre me diz que ja tentou ficar longe de mim, mas não consegue, nem eu, e algo que nao se explica.EU amo ficar com ele, ate pq ele afirma que quando esta triste so eu o acalmo, adoro ser a protetora desse pisciano, táo sensível e ele adora que eu o proteja...e assim a gente segue,é um carinho e um tesão , sem limites...
    IpREssionante, como dois signos tão diferentes, exerçam tanto fascíno um pelo outro, um completa o que ao outro falta, como amantes , perfeito...

    ResponderExcluir
  16. Olá meus caros colegas piscianos e admiradores dos mesmos. Realmente achei os posts maravilhosos, fiquei até estático com a soma das mesmas qualidades e defeitos de um pisciano.
    Gostaria de pedir a opinião de vocÊs, sobre um assunto atual em minha vida, estou me relacionando com gÊmeos e adoraria que me dissessem o que acham e/ou sobre experiências semelhantes que tiveram PEIXESxGÊMEOS.
    Fico muito grato e espero um belo retorno.
    guilherme_hennemann@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. meu nome e thais sou de escorpião e eu saia com um cara de peixes fiquei com ele seis meses e depois me pediu para namorar depois de duas semanas ele terminoucomigo pelo orkut sem mesmo saber o pq ja vai fazer 1 mês q ele nem da as caras.. qd ele encontra com minhas amigas pergunta como estou quer saber td de mim e diz pra ela q gosta de mim mais não volta pq não confia tentei ligar para converar ele desligou na minha cara mais eu nunca o trai não sei mais e q faço para reconquista lo ele e muito frio e calculista e sou muito amorosa o q faço me da uma força por favor aguardo resposta .....estou sempre fuxicando seu blog esse e meu email tata-val@bol.com.br bjs fuiiiii

    ResponderExcluir
  18. Luanna,

    "adoro ser a protetora desse pisciano, táo sensível e ele adora que eu o proteja"

    Adorei seu comentário, realmente é isso que o pisciano espera de uma mulher, ele quer se sentir protegido, e ao mesmo tempo se sente na obrigação de te proteger, só toma cuidado com esses relacionamentos extra conjugais, pois um de vocês pode sair machucado.

    Guilherme,

    Não posso lhe ajudar, não sou nenhum astrólogo para isso, como citei no inicio do post, eu fiz o post com base em matérias já existentes e apenas comentei as coisas que tinham a ver comigo que tambem sou pisciano. Acho que o que você deve buscar é se conhecer e tentar conhecer melhor sua parceira para que tenha uma relação boa.

    Thais,

    Se ele não confia em ti ele deve ter visto ou percebido algo que você fez (ou ele acha que fez ). O Pisciano não é frio e calculista como diz, eu pelo menos não sou, acontece que depois de "apanharmos" algumas vezes da vida, criamos um certo escudo para nos proteger dos tipos de mulheres que nos machucaram. Num primeiro momento, dificilmente "entregamos" nossos sentimentos. Como nunca namorei sério alguém, não posso te dar certeza de nada, mas eu acho que no lugar dele, não faria isso ( terminar o namoro ) por orkut, telefone, msn ou qualquer outro meio digital.

    Acho que por mais que você tenha errado ( o que pelo que relatou não é o caso ), merecia uma atitude de homem e de adulto dele, acho que deixar alguém no "vácuo" sem dar explicações e sem dizer nada é uma atitude infantil do cara.

    O que sugiro que você faça, se achar que vale a pena, é procurar ele num lugar onde ele não possa se esconder, e falar para ele dizer "o porque" do fim do relacionamento. Se ele se esquivar e fugir, esquece e parte para outra, o cara já botou na cabeça que não quer mais nada contigo e não adianta você ficar se humilhando atrás dele.

    Acho que eras isso...

    ResponderExcluir
  19. Nooossa, por um momento pensei q estava lendo uma autobiografia minha! perfeito...Sou pisciana e sou exatamente como vc descreveu acima! adorei...bjos

    ResponderExcluir
  20. Sou ariana, tenho 25 anos e namorei uma pisciana de 18 anos por 1 ano e 3 meses. Terminamos há 40 dias, e eu estou totalmente pra baixo. Pisei na bola uma vez com ela e ela me disse que não consegue esquecer o que fiz.Não foi traição, mas eu fiz uma coisa quando estava embreagada, não me lembrava, ela descobriu eacha que eu menti,escrevi um email pra uma ex minha. isso aconteceu com um mes de namoro.Ela já foi minha amiga e sabe de tudo da minha vida. quando voltamos, depois dessa confusão, eu mudei radicalmente. Percebi que a amo de verdade. eu parei de fuma, de beber, fiquei totalmente caseira,como nunca fui. A mãe dela me adora, e a minha tambem adora ela. Fizemos uma historia perfeita. Ate que uma semana depois do término definitivo, ela anda com um carinha que se diz amigo, mas so se aproveitou da situação. ele é leonino, é gay tambem. Já arrumou uma nova namorada (escorpiana)pra ela. e depois que ela começou a ter amizade com esse cara, ela simplesmente me ignora. Agora comecei a receber uns emails estranhos.Dizendo pra eu deixar ela em paz. Eu sei que é ele junto com a nova namorada. Sei que eu deveria mostrar isso pra ela mas tenho medo pq não sei se ele inventou alguma coisa sobre mim, e se eu falar, ela pode achar que sou eu quem armou, ou coisa parecida. Eu a amo como nunca amei ninguem, ela é uma pessoa maravilhosa, e sei que esse cara vai aprontar alguma. Temo por ela mas estou de mãos atadas.gostaria de saber sua opinião. Sei que tem uma intuição infalivel, o que faço pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  21. ola sou a thais obrigada!!! minha proxima historia to muito confusa não sei devo espera lo ou esquece lo ! bem marcamos de sair eu e as irmãs do meu ex chegando la na balada ele estava com elas falei com todos e ele saiu do meu lado qd fui ate o banheiro ele veio falar comigo q estava chateado por eu não ter falado com ele dai ficamos conversando .... todas as vezes em q eu ia no banheiro ele estava atras de mim me agarrando o tempo todo arrumando um motivo para falar algo no meu ouvido qd foi no final ele me chamou para conversar e me bj ficamos umas meia hora se bj, quando acabamos de nos bj eu perguntei se iriamos voltar e ele disse q ele quer ficar solteiroe perguntei se ele gostava de mim e ele ficou rindo não o entendi nada !!! me da um conselho se devo esperar ou desistir a irmã dele disse q ele fica ouvindo musica cantando e olhando minhas fotos gostaria de saber o q faço como vc e de peixes entende mais ou menos o q ele gosta q faça e o q não gosta acredito q essa desconfiança e pq tenho varios amigos homens masi todos me respeitão muito mais meu ex tem ciumes dele o qfaço me ajuda amo muito esse homem !!! bjs obrigada pela força

    ResponderExcluir
  22. Olá sou de aries e estou casada a 7 meses com um pisciano... Ele é td isso q vc citou ai no blog esta de parabens.
    Ele é um pouco nervoso altera o humor com mta facilidade e como vc disse odeia criticas ou regras eu como ñ tenho um bom tato com as palavras as vzs me expresso mal e ele ignora.
    Isso esta me cançando ja, oq eu faço? Ja pensei até em mandar td pro espaço.

    ResponderExcluir
  23. OLá a história é longa, vou procurarresumi-la PRECISO DE AJUDA URGENTE...sou de Touro, tenho 21 anos e estava ficando a 7 meses com um cara de PEIXES de 32 anos, depois de 3 meses ficando ele pediu pra eu trab com ele, em eventos...e trab juntos ate hj, eramos amigos, mas eu nao era apaixonada por ele nem vice versa, começamos a ficar, so q ele sempre ficou com varias garotas e nao so comigo, e depois de me apaixonar por ele eu nao consigo mais ficar com ninguem, ou seja eu to so com ele e ele nao ta so comigo, nao aguentava mais isso e resolvi conversar, e disse q eu o amo q quero namora-lo etc...abri meu coração, ele foi atencioso carinhoso, disse q tem carinho, admiração, respeito e tesao por mim mas q nao esta num momento q quer namo ninguem, e q o problema nao é cmg...ele q nao ta numa fase pra isso, tem medo de me magoar e tal, a ex dele teve nenem agora, ele é pai, e tem uma relação comlicada com a ex, acho q pra ele ver a menina tera q de rolar advogado etc..e ele tb disse q quer focar nos trabs, eu disse q vou continuar trab com ele...mas tipo rolou da gente ficar, ele disse q seria a ultima vez q nao podia se aproveitar do q eu sinto para continuar ficando comigo, ja q eu so quero namorar e tal...tipo TO CONFUSA...ainda sobre o q ele realmente sente por mim, se devo desistir dele, se devo dar um tempo, ou dar um gelo nele, afinal fiquei magoada, e nao quero continuar ficando com ele pq se nao ele nao vai me levar a serio nunca, eu vou ta sendo facil como as outras...e vou me magoar tb...queria ajuda de todos...sobre o signo de peixes e o q devo fazer daki pra frente ja q vamos trab juntos e tal...e se devo aguardar ou partir pra outra? pois li aki em cima q peixes é questao de tempo, queria entender melhor isso...ME AJUDEM!!

    ResponderExcluir
  24. Ola
    me cahmo juliana cabot. rtecentemente conheci um pisciano, ele eh muito doce e alegre. o mais interessante e k na segunda vez que saimos ele me levou na vasa da familia dele, conheci a todos e nossa, esse pisciano ficava do meu lado o tempo todo, me senti super bem, mas sabem sou de libra e gostaria que me ajudassem com dicas de como posso conquista-lo. nos so saimos dua vezes mas para mim pelomenos fora eterno....tava pensando em dar a ele um quadro com nossa primeira foto juntos, é uma boa ideia?

    ResponderExcluir
  25. Oi!!

    ADOREI SEU BLOG. TBM SOU PISCIANA...E ADORO ASTROLOGIA.
    BOM, QTO AOS ''BEIJINHOS NOS DEDINHOS DO PÉ''rsrs;...EU SEI D ONDE TIRARAM ISSO! NA VERDADE, OS PÉS SÃO O PONTO FRACO DOS PISCIANOS, MAS NEM TODOS SE DÃO CONTA DISSO. É CLARO, Q SÃO AS MULHERES (DE PEIXES) Q APRECIAM MAIS ESSE TIPO DE COISA. EU POR EXEMPLO, CHEGO A LOUCURA QDO MEU NAMORADO ME BEIJA OS PÉS...E SE LAMBER OS DEDINHOS ENTÃO...NOSSA...É DELIRANTE!! EXPERIMENTA FAZER ISSO NUMA PISCIANA PRA VC VER. RSRSRS...
    PQ SE VC FOR REALMEMTE UM PISCIANO, VC COM CERTEZA É/SERÁ ÓTIMO NESSA ARTE. RS...

    QTO À COMPATBILIDADE COM OS OUTROS SIGNOS, ACREDITO Q O MELHOR PARCEIRO PRA PEIXES (EM TODOS OS SENTIDOS) É O ESCORPIÃO. o SEGUNDO MELHOR DO ZODIACO. RSRSRS...

    PEIXINHUS!!!

    ResponderExcluir
  26. OLHA EU PARTICULARMENTE GOSTO MUITO DO SIGNO DE PEIXES....SÃO SENSIVEIS E ROMANTICOS, COISA QUE ME DERRETE EM UM HOMEM.......CONHEÇO UM PISCIANO E GOSTO MUITO DELE, A MAIORIA É SEMPRE MUITO ARTISTA...FALO ISSO NÃO APENAS NO SENTIDO DE SEREM BONS MUSICOS, ATORES E ETC....FAZEM, OS PISCIANOS, DE UMA DISCULPA; UM SHOW.RSRSRS TEM MUITO SENSO DE JUSTIÇA TAL QUAL UM LIBRIANO....ALIAS EU SOU UMA LIBRIANA....E AMO MUUUITO AQUELE JEITINHO MEIGO DELE " MEU PISCIANO" DE DIZER ALGO!!!!!!!!!!!!!

    BJÃO

    ResponderExcluir
  27. estou gostando de um homem de peixes tem 2 meses que estamos ficando, ele sumiu faz 3 semanas só falo com ele por fone. o pior de tudo é que tem uma ex que se acha dona que pega no pé dele e vive me ligando!!!rsrsr. é dificil ele me ligar. só liga quando dou um tok e nos vemos mais nos fins de semana. o que faço pra ter mais sua atenção????

    ResponderExcluir
  28. Estive saindo com um piciano por dois meses. Faz exatamente tres semanas o cara ficou diferente e se afastou. Sou canceriana, sou inteligente e sei que quando estava comigo estava feliz, me dizia coisas que nao esperava, romantico, atencioso.
    DE VERDADE, NUNCA MAIS QUERO ME ENVOLVER COM ESSE SIGNO. Me passou instabilidade, ser uma pessoa fria e egoista, e olha que eu tentei. Entao creo que a culpa nao é minha.
    Enfin ou esta apaixonado cheio de medo ou realmente eu Que me iludiiiii.aaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
    RSRSRSRSRSRSRRSRSSRSR DESCULPEM DEPOIS DE LIDO TANTO SOBRE PEIXES, É SÓ UN DESABAFO

    ResponderExcluir
  29. incriveis...
    sou canceriano e deixei uma pisciana escapar

    ResponderExcluir
  30. Ju diz:
    tenho um namorado pisciano a um ano e meio e ele tem um caso com outra a 5 anos, vivem brigando, o tempo passou e ele praticamente passa todos as noites comigo,nos damos muito bem em tudo, nunca brigamos, vivemos com muito amor e carinho, viagens, familia, tudo.De repente alguem contou a ela que eu existia e da noite para o dia ele simplesmente pediu um tempo.Estou toda confusa, será que ele volta e que de fato sente algo por mim,que não estava vivendo uma mentira? sei lá me de sua opinião

    ResponderExcluir
  31. Ola eu sou uma geminiana conheci um garoto de peixes, nos aproximamos e estávamos ficando... recebia varias msgs lindas e sempre retribui ate q fiquei sabendo por ele q ele tinha uma namorada,porem ele nunca nem beijou ela só se falam por telefone e msn entre outras coisas , eu ja tinha perguntado se ele tinha namorada ele disse que nao... eu magoada acabei chorando por telefone enfim ele se fez de vitima e fica me evitando, o problema é eu gosto dele e queria entender o porque que ele me evita sendo que quem erro foi ele e ele dizia que tava apaixonado e que me amava!?

    ResponderExcluir
  32. Olá eu estou apaixonada por um pisciniano, cai mesmo na rede dele, sou leonina e possessiva até de mais. Nos conhecemos em novembro 2009 e ficamos um mes depois fui viajar de férias um mes e ele ficava me ligando todos os dias,quando voltei em janeiro ele estava diferente, desconfiado..entao eu comecei a me distanciar..e ele é muito ciumento,Nossa! e foi onde eu nao aguentei e falei ou vc quer ficar comigo e me assumir publicamente ou eu sigo meu caminho, ai ele quiz namorar comigo! so que na outra semana em pleno final de semana ele nao me ligou..ai eu mandei uma msg dizendo que era pra nao me procurar mais. Mas ai eu saiu a noite nos fins de semana com minha amiga e encontro sempre ele e seus amigos..e ele nao para de olhar...ai que raiva..me da vontade de beijalo e dizer o quanto gosto dele , mas tenho medo nao sei bem certo o que ele quer..ele pode ate gostar de mim, mas nao me da o devido valor..o que eu faço pra tenta reatar esse amor ??? aiii eu to morrendo de saudades , faz oito dias hoje que eu acabei com ele!!! :((((

    ResponderExcluir
  33. Íncrível como a maioria das queixas dos comentários são sobre os reais sentimentos dos piscianos. Acho q eles tem tanta mania de fantasias (inclusive, adoram uma mentirinha!) que até seus sentimentos são irreais. Tô ficando com um pisciano há 3 meses. Ele me pediu em namoro mas ainda não sinto q estamos de fato namorando devido à algumas atitudes dele. Nunca tive um início de namoro tão frágil, sinto q pode acabar a qualquer momento. Sou taurina, muito intensa em tudo oque faço, EXTREMAMENTE ATENCIOSA e ele é o oposto: muito desligado, dando a impressão de que não tem tanta consideração por mim. Se diz muito apaixonado, fala que me ama, mas acho que sente-se confuso em relação à assumir de verdade um compromisso comigo. Fala que vai ligar e não liga e SABE O QUANTO ISSO ME MAGOA. Ás vezes percebo q ele se esforça para melhorar, para me agradar, mas por ser inconstante, tá sempre mudando seu posicionamento e acaba confundindo a minha cabeça. Por isso já tentei terminar algumas vezes, mas ele (QUE TEM UMA ÓTIMA LÁBIA!) sempre acaba me convencendo de que devemos continuar juntos, apesar das diferenças. Eu NECESSITO DE SEGURANÇA, como os nativos de touro, e ele não consegue me passar essa segurança de forma confiável. Rsrsrs.. Apesar disso, quando estamos juntos tudo é maravilhoso. Sinto q ele gosta realmente de mim e nos damos muuuuito bem em todos os aspectos, inclusive no sexo. Mas basta virar as costas para o inferno estar formado. Quando estamos separados não tenho certeza de mais nada e PERCO A PACIÊNCIA COM SEU EXCESSO DE SENSIBILIDADE, incapacidade de ouvir críticas ou de falar de coisas que machucam ou machucaram no passado, ele se esquiva disso, dos problemas e só quer pensar positivo e falar de coisas boas. Além disso, tem mania de viver sonhando, de não se abrir realmente, de viver contando mentirinhas que incomodam. Resumindo: peixes promete um mundo irresistível, um sonho mesmo. Mas não conseguem colocar em prática nem a metade dele. É lamentável. No entanto, se tiver força de vontade eu o ajudarei a fazer isso. Peixes é sonho, touro é realização.

    ResponderExcluir
  34. Pra mim os homens piscianos é um pouco misterioso. Como uma boa taurina que sou, sou bem desconfiada.. Mas não possessiva. Apenas fico "atenta" por demais.
    Meu namorado é pisciano, eu o acho um pouco calado e seu olhar já diz tudo, difícil é saber o que eles dizem.
    São bastante envolvedores esse signo, eu não queria namorar, tava bem sozinha.. mas como não namorar com alguém que lhe trate com tanto carinho?

    O que mais me incomoda é o fato deles não gostarem de contrariar as pessoas que eles realmente amam de verdade!
    Como por exemplo os amigos deles, eu não bato de frente nunca com eles, pq é perda na certa!
    Até porque temos pouco tempo de namoro, apenas 3 meses pra poder disputar com amigos de infancia!

    Mas são boas pessoas.. pra álguem que é possessiva demais, acho que precisa de mt paciencia pra dar certo.

    ResponderExcluir
  35. o q eu acho mais engraçado é a facilidade q vcs tem de complicar as coisas... nao sei se é pq eu sou leonina e como tal sou pratica e simples e vejo isso como 1 grande problema... tive 1 relacionamento com 1 pisciano e ele terminou comigo eu tirei essa conclusão sozinha pq o msm parou de falar comigo nem atender + o telefone qdo eu ligava o bofe atendia...hahaha ate hj nao seio q aconteceu entao acabei chegando a conclusão depois de alguns dias q ele tinha terminado ai eu me pergunto nao seria + pratico falar o problema em si do q fugir dele ? e isso q eu tenho receio e mto medo qdo 1 cara diz q é do signo de peixes esse comportamente de nao enfrentar a situação de frente....

    ResponderExcluir
  36. adorei o seu comentário sobre o signo de peixe.Sei que não estou certa mais sou casada há 18 anos e tenho 45 anos e conheci um homem também casado há dez anos e tem 35 anos do signo de peixe, e eu de gemeos,quando eu o vi pela primeira vez me encantei com ele então os meses formam se passando,e nos envolvemos, já fazem 6 meses e 1 vez por mes saimos, mas eu nem ligo para ele para ver se eu o esquece , afinal estou casada.E ele sempre me liga será que ele esta apaixonado ele diz que não , eu estou super apaixonada por ele ou é porque ele é um mulherengo, ele sempre me fala que sempre traiu esposa.Quero sair da rede dele mais eu não consigo lhe dizer não quando ele me liga.

    ResponderExcluir
  37. ola gurizinho tudo bem?
    entao eu tbm preciso de algumas dicas sua.
    eu sou de aquario tenho 30 anos e estou saindo a tres meses com um ppisciano de 25 anos, no começo ele sempre falava que eu era picareta etc e taL, mas me ligava toda hora sempre mandava sms dizendo que estava com saudades q estava contando os minutos pra me ver, enfim sempre muito romantico, agora que eu estou me dedicando so a ele parei de baladas etc, ele mudou comigo, eu acho que ele esta mentindo e qaundo esta comigo eu sinto que nao eh reciproco o sentimento dele, ele diz que esta com problemas e sempre pede desculpas e diz que me ama, entao eu nao sei se eu termino ou se continuo mas, eu estou muito magoada com a indeferença dele. oque eu faço. obrigada

    ResponderExcluir
  38. amei era tudo que precisava entender sou meio devagar nessas coisas e muito muito inespreciva bom dia de sol pra vc

    ResponderExcluir
  39. Sou geminiana, casadae a um ano tenho um envolvimento com um pisciano, também casado. Nos conhecemos e fui assediada por ele e nunca quis e nos tornamos muito amigos, confidentes e companheiros de trabalho. Mas um dia rolou e ficamos. No outro dia bateu a maior ressaca moral e ele fugiu de mim, disculpando-se depois. Bem, nos relacionamos a um ano e durante todo esse tempo ficamos 5 vezes e por iniciativa minha. Mas ele sempre me chamava pra fzer trabalhos com ele,rolava ciumes da parte dele em relação a outros colegas. Bem, não sou de rodeios, numa dessas crises, falei que estava apaixonada e tal...e ele se afastou. Durante esse periodo nos falavamso por cel(sempre eu q ligava) ou e-mail. No niver dele enviei uma musica tocada por mim e ele disse que aquela data tinha se tornado especial em relação aos outros anos pq desta vez ele me conhecia.Ficamos outra vez, por obra e graça minha. No mesmo dia levei um belo de um fora, o cara tava descontrolado e eu em estado de choque. Bem, continuamos nos falando como amigos, eu meio reçabiada. Até que ele me avisou que seria transferido. Tentei de tudo para me despedir dele e ele fugiu, disse que não queria me ver em clima de despedida. Continuamos trocando e-mail e um dia liguei pra ele e nossa conversa foi ótima, ele disse que tinha medo deu esquece-lo, que queria que eu estivesse lá, falamos umas 3h. Fiquei de ligar no outro dia e assim o fiz. Ele simplesmente me tratou super mal, mas pedindo pra eu não me chatear. Fiquei atônita.Não nos falamosmais por cel, apenas por e-mail (iniciativa sempre minha)e MSN. Li coisas do tipo: Saiba que mantenho o compromisso pessoal de gostar de ti, etc. Recentemente ele veio ao meu estado e me comunicou. Marcamos e ele ficou de confirmar. Resultado, não nos vimos e ele não deu explicação nenhuma. Na outra semana, sempre envio e-mails na segunda para todos e ele disse que iria se aproveitar que estava zem para dizer que não pode, que não dava pra explicar mas que tinha ficado muito triste. Depois q dei uma lição de moral, desculpei-o. Voltamos a trocar e-mails cheios de saudade e mais recentemente ele diz: "Não esqueça, eu não esqueço, que sou apaixonado por vc!". Disse que não sabia e ele perguntou, vc não notou??? Sua leitura anda falha. Mas não tocou mais no assunto. Pergunta: Qual é a dele???

    ResponderExcluir
  40. Olá sou ariana e namoro um pisciano, q tem mora ha 5 anos com uma mulher e tem uma filha de 1 ano e meio, o conheci quando a filha dele nasceu. Pelo q eu entendi a mulher dele ficou fria. O q mais ele gosta em mim é q sou carinhosa, dedicada, fiel, sexy. O q eu mais gosto nele é seu carinho e sexo. Nota dez. A mulher dele ja descobriu 5 vzs q ele esta comigo e este dizendo q ja terminamos. Sendo q 2 vzs ele realmente terminou e voltou. Nesse momento eu sempre tento manter a calma, e tento me comunicar com ele, tentando seduzi-lo, levar peixes pra cama dizendo q ele lhe dar mais prazer q qq outro homem ja te deu...é infalivel...Tb sei q ele pode até nunca se separa, pois ele é acomodado, quem vai decidir a vida dele é a mulher dele, ele nao tem força nem coragem pra tomar decisoes como essa, mesmo q ele me amasse.E isso espero ajudar as apaixonadas por peixe de alguma forma

    ResponderExcluir
  41. Rooh e demais...

    Sempre irei achar válido, que o que estejam sentindo seja exposto ao pisciano...

    Por mais que nós sejamos quietos, fechados, isso só muda se nos sentirmos seguros em expor os nossos sentimentos, o que acontece apenas ao adquirir a confiança em vocês...

    E, se querem nossa confiança, façam por merecer, deixem-se conhecer pelo pisciano, conte seus segredos, coisas que gosta ou não, com certeza, retribuiremos nos abrindo e expondo os nossos segredos.

    Obs: Sempre deixe claro o que deseja do pisciano, pois por mais que ele esteja afim de você, ele sempre ficará um passo atrás, ao "dar bola" para você. Então seja clara em suas intenções.

    ResponderExcluir
  42. Incrível...meu namorado é pisciano e todo complicado!largou de mim por msn,sumiu,eu sou geminiana e como tal deixei ele ir embora mesmo sem explicação alguma,depois de 2 meses(quando eu já estava bem) veio atrás de mim arrependido,eu não resisto a ele,então estamos juntos de novo,e como sempre fez ele some alguns dias,semanas,mas eu nem ligo mais,se é o tempo que ele precisa pra por a cabeça em ordem que seja,eu to sempre aqui e nunca faço perguntas,e assim a gente se "entende"(se possível) já que meu signo é complicado e o dele é pior ainda,rsrs.

    ResponderExcluir
  43. oi, gurizinho.
    eu tenho sol em aquário, lua em áries e ascendente em peixes.
    to apaixonada por um cara de peixes. eu vejo que ele é muito tímido, fechado e sensível. um tipico pisciano! mas tenho medo dele ter todos os defeitos tambem, de ser cruel ou algo.
    eu tenho um carater criativo e tolerante que vem de aquario, sou muito emocional, sensível, doce e um pouco romantica por peixes e muito decidida e ambiciosa por aries.
    essa mistura me faz alguem muito compreensivel, que busca se superar cada vez mais, entender os outros, perder meus medos, alcançar meus objetivos e ser amada. às vezes eu n tenho paciencia com ele por isso, porque eu quero ajudá-lo com os medos que ele possa ter, quero desinibi-lo e fazer ele confiar em mim, porque eu sei que quando somos NÓS MESMOS somos mais felizes.
    ultimamente sou eu que estou pondo fogo nesse "principio" nosso. deixando claro o que eu quero dele e indo atras tambem. só tenho medo de estar sendo muito agressiva e de que isso possa perder a magia PRA MIM.
    porque tenho um lado que adora flertar e imaginar, e essa objetividade que eu acabo tendo que ter com ele ferra tudo.

    eu to fazendo bem?

    ResponderExcluir
  44. Larissa,

    Esta fazendo certo como já respondi ali em cima, em 29/12/2010.

    Mas não o sufoque, dê a isca, mas não a solte completamente, deixe ele "morder" e vir um pouco atrás de você... Se não ele perderá o encanto que possa ter você...

    ResponderExcluir
  45. conheci um homem do signo de peixes ha um ano. ele foi me envolvendo aos poucos com sutileza e eu acho que sem intencao. pouco depois descobri que ele tinha uma namorada e me afastei um pouco. mandei flores para ele de forma anonima. logo depois sumi. um ano apos, o reencontrei, na mesma situacao de antes e sem namorada, o que ele fez questaode me falar. acontece que ele eh o meu medico e cuida de mim, por conta de uma cirurgia de coluna. percebi aos poucos uma aproximacao sutil. logo apos, sem revelar nada, achei o perfil dele no facebook, e comentei com ele. fiquei surpresa ao me autorizar que adicionasse ele na minha lista de amigos. um belo dia, recebi uma mensagem dele, em resposta de uma pergunta de um quiz, a qual foi gereda pelo sistema e na verdade, eu nao havia respondido. dai em diante trocamos algumas mensagens durante uns dois dias,as quais ele mostrava ter interesse em mim, e depois ele nao respondeu mais nenhuma, pois no consultorio somos paciente e medico apenas. procuramos nao comentar nada a respeito. ninguem sabe!!!! ha uns dois dias atras, mandei algumas mensagens para ele e nao obtive resposta. como sou geminiana,muito afiota, o questionei. ele me disse que foi por que estava na faculdade dando aula e nao deu p responder. foi ai que abri o jogo! falei que gostava dele ha tempo, que mandei as flores, que no momento estava pasando por uma separacao, mas que estava disposta a conquista-lo... sou geminiana com ascendente em peixes. todas das caracteristicas de peixes juntas com a de gemeos fazem parte do minha vida. to tentando conquista-lo mas tenho medo de sufocar. sou muuuito romantica e gosto de mandar mensagens, mas to com medo. gosto de dar bom dia, mandar bjinhos, boa noite... me sinto feliz com isso!! as vezes acho que achei minha alma gemea. ja li tudo sobre peixes. nao sou tao bonita e alem de tudo sou deficiente!!! o que fazer? meu e mail eh adilanaribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Iana,

    Sinceramente, não sei o que te dizer.

    Acho que fez muito certo em dizer o que sentia, dar este passo exige muita coragem, isso te garanto. Mas ao mesmo tempo, pelo fato dele ser teu médico, talvez você tenha se apegado a ele, e o que ele sente, talvez não seja a mesma coisa que você.

    Você disse, que abriu o jogo com ele, mas ele abriu o jogo dele contigo?

    Por mais misterioso/timido que um pisciano possa ser, normalmente ao se sentir amado/desejado ele ao criar uma certa empatia, pode vir a se apaixonar(o que já ocorreu comigo).

    O fato é que se ele não disse nada do que sente, é porque talvez não sinta o mesmo, mas ao mesmo tempo não quer te magoar.

    Oi ainda, que sente, mas ainda não confia em ti para contar a verdade.

    Acho que deve procurar as respostas, e esta no caminho certo.

    Espero, ter ajudado, de alguma forma...e desculpa a demora para responder.

    ResponderExcluir
  47. oi gurizinho
    sou pisciana e estou envolvida por um pisciano tbm..nos ficamos algumas vezes...e sempre um tanto cheio de entraves...sempre colocados por mim...no sentido de ser mais fria, mas interessada de alguma forma por ele.Ele chegou a me perguntar se eu era fria e eu respondi que sim(nem sou fria nada..so pareço)faço muito joguinho de "to nem ai" mas na verdade nao sei a impressao que passo..
    Dele o que sei eh que eh galinha...eh oq ja me disseram sobre ele..
    na ultima vez que saimos...fomos p casa dele...chegando la..eu reclamei de alguma coisas..como do gato dele(que sei q ele ama)que deixava pelo p tudo qt eh lado...que certas coisas que ele fazia(tipo romantico demais- que ja me falaram q ele faz com todas) nao colovam comigo e depois acabamos subindo p quarto dele e rolou sexo...depois que acabou ele veio com um creme p eu fazer massagem ..eu fiz 3 min e disse q cansei e fui abraçei ele e fiquei deitada no peito dele...depois virei de costas e cochilei e disse q ele podia cochilar tbm...pdeve ter passado uns 20 ou 30 min e eu levantei e perguntei a hora(era de madrugada) e falei que tinha q ir embora e p ele me levar...ele ficou mudoo...ele tava na cama pelado ainda...e levantou trocou de roupa e foi me levou..sei q da casa dele a minha casa ..ele veio mudooo..cheguei a brincar com ele no carro..mas ele nao mudou muito...depois de uns 2 dias..falei com ele no msn..e ele tava todo estranho e frio...falou que eu deveria pensar nas coisas que eu falo e que se fosse outro homem fugiria d emim..mas p deixar rolar...
    e saiu...Alguns dias depois...nos encontramos por acaso numa festa ...e eu fingi que nao o vi...minha amiga dsse q ele tava olhando..mas eu ignoreo...ele pegou e saiu...depois cheguei perto de onde ele tava...e um cara veio falar comigo..e ficou muito tempo falando comigo.e ele passou na mnha frente ..muuuito perto)e nem disse oi...no outro dia falei com ele no msn..que ele podia ter me cumprimentado e ele foi todo grosso...e pegou e saiu...disse q tava ocupado e tal..e me deu boa noite e saiu!!!
    eu simplesmente nao entendo..ainda mais sabendo dessa fama dele de galinha!!!!!do tipo que eh romantico com todas e depois some!!!!!nao sei se fui eu q causei tudo isso!!!aiaaiai
    ele eh bonitaooo...cheio d ejulher atras dele!!!sei la..ME AJUDE A ENTENDER..QUE JA VI QUE VC EH BOM NISSO!!bjusss

    ResponderExcluir
  48. Olá!muito legal esse post sou pisciano!me identifiquei com basicamente tudo só não a parte do beijo nos dedinhos do pé rsrsrsrs!cara,estou apaixonado por uma libriana não sei o que fazer..vi e vejo ela poucas vezes,mas quando nos olhamos é um olhar...vou te contar um olhar de 1 segundo que parece que foi mais de 5 horas,quando ela está com alguns amigos dela que eu estou por perto ou passo perto ela fica com um jeitinho de envergonhada..acho que ela gosta de mim.ela se parece comigo em relação ao que eu vou falar,dificilmente ela sai na rua,sempre esta estudando,ta cursando faculdade..e eu tambem...só que pretendo cursar ano que vem..cada vez que vejo ela..na rede social ou ao vivo mesmo,quase desmaio!e o olhar sempre profundo!nunca falei com ela só tive contatos assim por olhares e pronto!o que eu faço..me ajuda..eu espero que ano que vem eu encontre ela la na facul...e tambem espero que me aproxime dela!meu e-mail é esse: ivison_tales@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. sou de cancer e estou gostando de um homem de peixes mas o amigo dele gosta de mim e ultimamente estou percebendo que ele não quer mais nada cmg .
    gosto muito dele e não quero o perder .oq eu fasso? me ajude se poder me dar dicas...
    eu agradeceria mt
    bjs

    ResponderExcluir
  50. Olá....
    Olha minha história é "uma história" kk:
    Sou escorpiana, fiel a quem eu quero e amo.
    Sofri com uma traição após 8 anos de relacionamento...e pior logo apos ter perdido um "bb" ...do qual engravidei em para agradar meu parceiro...tenho uma filha de 20 anos e um de 13...não queria ser mãe novamente...mas nao fiz a minha vontade e hj aprendi q isso nao é o ideal... Bom mas esse pisciano..viajante..após nos conhecermos via face de uma amiga em comum... simplesmente despencou + de 500Km sem me conhecer e apareceu na minha porta! Havia pego meu endereço pra me mandar um livro... e no fim disse-me oh...anota aí esse é o Livro ..vc nunca mais esquecerá de mim...marquei sua vida.... Amigo vc num tem nocao... eu num consegui pedi pra ele ir para um hotel... o abracei muito e deixei ele ficar aq... mesmo como meus dois filhos...tava na minha mão deixa-lo ir ! Nao deixei..porq acreditei..q algo ia acontecer...(e aconteceu...conseguimos manter a descrição mas aconteceu) é isso mesmo! Tres dias lindos e que continuaram qdo fui a SP... recentemente. e entau começamos algo mais sério. Não nos conhecíamos pessoalmente ...o envolvimento via internet e telefone foi intenso... chegamos a ficar 4 hs no telefone e ainda ficamos no mínimo 2.hs a 3h...diante da distância.... Bom... estamos em experiência...ou melhor ele diz q eu estou em experiência... Me acha louca eu eu o acho louco... Falamos de tudo coisas q no meu caso nem amigos meus sabem ele soube... Sinto q estou amando ele mas ao mesmo tempo com um pé atras> "Coração dos outros é terra q ninguém vai "..então tem horas que me pego sendo testada por ele... tem horas q nem percebo e estou sendo testada.. mas como sou verdadeira isso não me atinge....porque sou o q sou. Se amo amo se não amo não amo! Só acho q falo muito q gosto dele... procuro cuidar ...saber se esta bem ou nao... Ele satiriza tudo... brinca e tem horas q fica muito fechado...tenho respeitado... Tem horas q do nada fala q nao cuido dele...e ai diz q estou caindo no conceito dele. Não recebo elogios ao contrário...fala q eu devo fazer isso ou aquilo, mas seus atos são de extremo carinho e preocupação... qdo estamos juntos.. Aparece do nada na rodoviaria pra me dar tchau e ai vai... ... Não me incomodo pois sou bem resolvida e sei q algo em mim chamou atençao dele..se não, não estaria ao meu lado. Falo q ele é meu azedinho doce... e ele diz que é chato mesmo e q pra ficar com ele tem que ama-lo se nao num guenta... Eu acho q to amando ...rs e acredito até posso despertar algo nele qdo tiver um pouco mais de confiança em mim... pois ele já abriu q tambem foi traido. A verdade é ansiedade mata...e ainda sofro disso ..quem nao sofre nao é mesmo? Vou mudar-me pra sp novamente...em funcao do trabalho... e acho q as coisas podem só melhorar... Mas a verdade é q ainda não consigo lidar com tudo isso muito bem...sou muito melosa... e fico fazendo o possivel para ele se sentir protegido...por mais q ele se ache o último biscoito do saco...rsrs. Eu o amo, mesmo sem saber se ele me ama... No fundo torço pelo menos pra saber se um dia ele falará...e como uma boa escorpiana gosto de ter certeza q quem me ama está ao meu lado. Mas com pisciano creio q deverei mudar meus conceitos e conquistá-lo dia a dia...será q tô certa?

    ResponderExcluir
  51. Adorei o seu blog parabéns! Eu sou do tipo de pessoa que acredita em astrologia e o que você disse tem tudo a ver com o meu namorado. Eu só não fazia ideia de que esse signo também absorve as energias negativas. Pode ser da pessoa mesmo, até porque eu também sou assim.
    Gostaria de saber se o pisciano tem mudanças de humor facilmente ou se ele não é muito de ficar sorrindo e talz.
    Meu e-mail é carolinetrevisan@uol.com.br

    ResponderExcluir
  52. o mistério me instiga..tem mistério no Ser pisciano..

    ResponderExcluir
  53. Isabela,
    Bom sou de sagitário e tive um relacinamento com um pisciano, há mais ou menos um ano, e agora depois de tanto tempo pergunta de mim para uma prima minha, como saber se ainda há interesse? pq acho que o pisciano tem um certo receio de falar o que sente, me corrija se eu estiver errada.

    ResponderExcluir
  54. Não consigo largar de um pisciano..... Sou de libra e meu primeiro namorado faz niver no dia 17/03 ficamos 3 anos e meio, o segundo dia 11/03 tres anos, o terceiro dia 03/03 namorei 8 meses, agora ficou pior a mha situação o atual alem de ter o mesmo nome do ex faz aniversario no mesmo dia estamos 2 meses só que estou com tanto medo de um pisciano que não sei o que fazerrrr..... Não consigo ter raiva de nenhum, todos foi eu que terminei o relacionamento, devido a ciumes e mtas amizades falsas.

    ResponderExcluir
  55. Adoreei o post *-----------*
    Me ajuda a entender melhor.
    Mas assim .. eu estou apaixonada por um pisciano, devo me declarar, ou algo do tipo? o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  56. OIE AMIGOMEU NOME É INGRID SE EU COMESSASE A FALAR DOMEU EX NAMORADO VC IA CAIR PRA TRAZ ELE RELAMENTE É DESSE JEITO NOSSO NAMORO DUROU 6 MESES MAIS FOI COMO UM FILME SUPER PRODUZIDO DE ROMANCE SOCORRO POR QUE UM PISIANO SOME E APARECE SEI LAHHH POR QUE EU O AMO TANTO

    ResponderExcluir
  57. Strange Girl,

    Se você acha que ele esta afim de ti, se declare... Ou se tem duvida, se aproxime, faça amizade, vá devagar...
    Como devo ter comentado outra vezes, é dificil darmos o primeiro passo...

    ResponderExcluir
  58. Isabela,

    Se ele perguntou por ti, talvez é porque tenha ficado algo pendente e por estar procurando, é porque ainda sente algo.

    Acho que vale a tentativa de ver o que ele tem a dizer.

    ResponderExcluir
  59. Ola boa noite ,nossa to le do seu blog achei mutio bom ha um tempo atras me indentifiquei com um pisciano ele ja me deu varias provas que tbm esta interessado em mim o problema sou que fico timida toda vez que o vejo so que agora ele deu uma recuada mas sempre qdo estamos proximos ele me faz uns carinhos como faco para conquista-lo eu gosto muito dele e sei q sou corespondida meu medo e ele esta pensando q nao qro namda com ele sendo q na verdade eu qro sim abracos espero q possa me ajudar

    ResponderExcluir
  60. Boa noite Gurizinho,pode me ajudar por favor?

    Conheci um pisciano, ficamos uma vez ainda, ele disse que adorou ter ficado cmg, deu pra perceber mesmo rs,mas gostaria de saber o seguinte: vc acha melhor (vcs piscianos preferem?)eu chama.lo pra sair ou, espero ele me chamar?

    beijos

    ResponderExcluir
  61. Nossa! Esse relato sobre o pisciano me descreveu 100%.
    Fiquei até assustado.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  62. Sou aquariana e conheci um rapaz de peixes a pouco tempo. Para a minha surpresa acabei me interessando por aqueles olhinhos meigos - beeem previsível né? (por mais que eu deteste admitir) rsrsrs..
    De aquário, sinceridade é um ponto forte ^u^, então acho que não teria problemas nesse aspecto, porém, reconheço que sou um tanto fria em relação aos meus próprios sentimentos, pois não consigo entendê-los muito bem, mas estou aberta a novas experiências e quem sabe aprender um pouco mais sobre as emoções. Digo, se for preciso, estou disposta a ceder um pouco dessa independência e mostrar mais carinho da minha parte.
    Na sua opinião, acha que poderia dar certo?
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  63. Sou virginiana e namoro um pisciano à um ano e quatro meses, mas não aguento mais ele e estou pensando seriamente em terminar. O que mais odeio nele é o fato dele fazer tudo que a família dele quer, deixa de fazer o que eu quero pra fazer a vontade dos irmãos ou pais dele. Se puder me ajudar, agradeço, mas me responda porque ele é assim, e eu sendo virginiana era pra dar super certo, porque não o suporto mais? Obrigado.

    ResponderExcluir
  64. eu conheci um pisciano no sait de relacionamento,estamos teclando ja a quase 2 meses, não sei fala muito dele, ele e muito calado, não se joga, fica sempre me ouvindo e responde quando pergunto augo, mas com respostas curtas,
    as veses ele parece realmente enteresado em mim,brinca fala besteira, mas na mesma hora sai do sait sem fala nada. tial oi vou dormi coisa assim, so sai, ai agente fica de ca pensando aa foi pega augo, ou chego gente e ele foi atende agorinha vouta, vouta nada.
    acho estranho ele. esses dias ele falo que tava doido pra me conhçe de verdade. ai falei e so marca, passei meu telefone pra ele, nem sei se ele anoto. hontem mesmo ele falo vamos marca de nos encontra sabado. e saiu do sait,ontem atarde não entro hoje tambem não. ele so entro e deixo um recado. (que deus abeçoe voce, que tenha um belo e prazeroso final de semana, e saiba que de ka tem um homem que te quer muito bem.). mas a respeito do emcontro que era pra hoje nem falo nada.
    ai fico assim ne, na duvida não sei se ele ta afim, se não ta. sei la. eu sou virginiana.
    )

    ResponderExcluir
  65. Nossa bom saber como tratar um pisciano, sou Leonina e odeio melação demais, sou uma apaixonada, mais os leoninos gsotam de individualidade, tinha medo de ligar demais, mandar msg demais e ser uma chata, a irma dele me disse q ele comentou q nao sou carinhosa como ele gostaria, ela me disse q ele gosta de ser muito mega bem tratados com romantismos e eu nao acreditava, agora eu sei pelo menos q caminho seguir,,,bj.

    ResponderExcluir
Related Posts with Thumbnails