Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2009

O Olhar

Como já comentei uma vez aqui, acho o olhar a melhore forma de demonstrar interesse que  existe.

Há alguns dias, uma guria do trabalho havia me chamado a atenção, acho que isso foi semana passada. Eu trabalho no 9º andar e ela estava no 8º, quando a vi, fiquei "fitando" ela, ela até percebeu que eu estava olhando pra ela, mas desviava o olhar e em seguida olhava de novo, como que para verificar se eu continuava a olhar...e eu permanecia olhando, por algum tempo. Mas, tive que fazer umas coisas e quando eu voltei ao local onde dava para ver ela, ela já havia saído.

Não tenho certeza se ela estava fazendo entrevista para entrar na empresa ( é no 8º que fica o RH ) ou se já esta fazendo o treinamento inicial e por isso depois daquele dia, achei que nem a veria novamente.

Para minha surpresa, hoje a tarde, ao termino do meu horário, e saindo do 9º e olhando em direção ao 8º, quem eu vejo lá embaixo? Sim, ela mesma, ao mesmo tempo em que não acreditei no que estava vendo, não me contive e fiquei a admirando novamente. Incrível como algumas mulheres conseguem prender a minha atenção.

Ela é loira, e tem os olhos claros, fico sem palavras, é o típico tipo de mulher que simplesmente não tenho como explicar o porquê me chama tanto a atenção...E o olhar dela, tem algo que já me prendeu no primeiro instante em que a vi...

Hoje ao ver ela novamente, tomei um susto e ao mesmo tempo fiquei feliz em vê-la. Fiquei a encarando, mas ao contrário do outro dia, ela não só percebeu novamente, como passou a me encarar, virando o jogo e fazendo com eu vacilasse e desviasse o olhar. Acho que por este motivo, e meio que envergonhado da situação, eu abri um sorriso, mas um sorriso "tímido", pois não estava acreditando naquilo que estava acontecendo.

Fiquei mais um tempo ali, fingindo que estava mexendo no celular, enquanto olhava para ela, e depois fui para o elevador e fui embora.

Ao mesmo tempo em que meu impulso era ir lá e falar com ela, afinal seria necessário apenas descer um andar, por outro lado novamente aquilo que já comentei aconteceu : Fico pensando, pensando...e dá "tilt", simplesmente travo...

Vou torcer para ver ela novamente, e quem sabe ir dar um "oi", sei lá o que acontecerá...

7 comentários:

  1. não acredito em amor a primeira vista mais atração a primeira vista é fato que acontece... os olhos podem ser estimulantes sexuais incriveis !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O olhar sempre nos prende, tem um estranho enigma, um embaraçoso jeito de atrair. Eu sou fascinada.

    Gostei da escrita.
    Bjos ú&e

    ResponderExcluir
  3. Crisenta,

    Também não acredito em amor a primeira vista...mas atração sim...isso já aconteceu diversas vezes comigo...

    Sempre busco entender o que "aquele" olhar significa...

    ResponderExcluir
  4. Primeiiro.. gameei no teu coments lá no 'Como perder aquela garota' é tão gostoso ouvir/ler alguém me chamando de guria *--*
    (isso nao é mto comum por aqui)
    Achei o titulo do blog bem atraeente tbm ^^

    Quanto ao post, bem.. não desperdice uma proxima oportunidade, diga um oi, vá sempre que possivel ao 8º andar, e aproveite, pq essa fase é uma das mais gostosas de um relacionamento.

    Beeijos
    ;*

    ResponderExcluir
  5. só não diga aquela: começou o inverno né ahahah

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvidas o olhar é uma das principais maneiras de demonstrar o interesse. Mas não perca muito tempo só neste método.


    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails