Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Fim Da Saga Da Atiradinha

Lembram-se da guria que comentei que esta(va) dando em cima de mim no ultimo post? (A chamarei de a "Atiradinha", daqui a por diante...)


 
Pois bem, muita coisa aconteceu desde o ultimo post, entre elas a Festa de Final de Ano da Empresa...
 
Dito isso, devem imaginar que seria o ambiente perfeito para "dar uns pegas" nela, se eu assim o quisesse...
 
O fato é que alguns dias antes da festa, já tinha bem certo em minha cabeça que eu não ficaria com ela, como costumo brincar com meus colegas: "esse chamado eu não fecho"...

Durante a festa, a Atiradinha me convidou pra dançar, neguei prontamente, ao que ela respondeu "Eu não mordo"...Neguei novamente. Recusei o convite primeiro por ser um zero a esquerda pra dançar a dois e segundo por ser com ela...não, definitivamente eu não queria isso!
 
Me diverti bastante na festa, dancei, pulei, e até tava de olho em uma outra guria na festa, mas não rendeu em nada, o que foi bom, pois no dia seguinte acabei descobrindo que ela era casada...melhor assim.

Mas não, ainda não acabou. Lá pelas tantas da festa, a Atiradinha passa por mim, e no meu ouvido diz com voz de tele-sexo: "Gostoso". Sério, não acreditei quando ela disse aquilo, tanto que nem reação tive, nem para olhar para ela...nem para dizer nada... O que eu poderia dizer, se não estava afim dela?

Depois do falatório da festa no dia seguinte, das fotos rolando de um lado pro outro, a Atiradinha, simplesmente sumiu...nunca mais veio me dar um beijo de Oi.(deve ter ficado p**a comigo...)

Mas sério, ela vinha dando em cima de mim há uns 6 meses, se eu realmente tivesse interesse nela, teria a convidado pra sair, coisa que não fiz. Não vou ser hipócrita, e dizer que eu nunca quis ficar com ela, porque isso passou sim, pela minha cabeça (e talvez a minha indecisão a tenha feito persistir por tanto tempo.) Mas o principal motivo para eu não ficar com ela, é que ela não faz o meu tipo, e mesmo sendo bonita, falta aquela coisa, aquele algo diferente, fora que como diz o ditado :
 
"Quando a esmola é demais, o santo desconfia."
 
E este jeito dela, não me atrai, pelo contrário, me faz querer distância.
 

4 comentários:

  1. Demorou pra ela desistir,kkkk se bem que ela só deixou bem clara a intenção contigo ao te cantar no meio da festa assim "sutilmente" aff...quanta coragem!e cara de pau (claro).E acho muito digno de sua parte não se envolver com ela só porque ela quer,afinal poderia se tornar uma relação insuportável e terminaria como muitas outras em que o homem é sempre o culpado e o cafageste que nunca mais ligou...

    ResponderExcluir
  2. Rayckell,

    Exatamente, o problema aqui seria a convivência no ambiente de trabalho... Não ia prestar.

    Fora que qualquer coisa que rolasse entre nós, "toda" empresa saberia e queimaria o meu filme com outras gurias mais interessantes...

    Se fosse uma estranha que eu conhecesse numa festa, e dependendo do meu nível alcoólico, talvez até rolasse... mas desse jeito que mencionei, não vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Ouvi um amigo dizer uma x e nunca mais esquecí:"onde se ganha o pão não se come a carne",tá... a não ser que seja um caso de paixonite aguda de ambos,o que não é o seu caso.

    ResponderExcluir
  4. hehehe...

    Gostei da frase...

    Mas eu ficaria sim com alguém do trabalho, mas se este alguém valesse a pena.
    Não necessariamente estando apaixonado...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails