Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Afinal Todas As Mulheres São Safadas?

 
Inicio este post com a mesma pergunta que dá titulo a este post :

 
Afinal Todas As Mulheres São Safadas?



Hoje, numa roda de amigos, comentaram que a maioria das gurias lá do trabalho (do mesmo setor da Bonequinha) são "casadas", entre aspas porque isso se aplica a todas as comprometidas, com namorados, noivos, rolos, etc... Dito isso, também comentaram que a maioria delas é safada, pois mesmo estando com seus maridos e namorados, dão em cima deles... e por isso eles não confiam em nenhuma mulher no geral e  por isso também não pretendem casar...pelo menos não tão cedo, pois as trairiam também.
 
Como venho comentando a semana todo no Twitter, hoje é aniversário da Bonequinha, e falei sobre ela... O que eu já tinha notado e observado dela, foi confirmado por eles, ela nunca deu bola pra ninguém, não se vê ela de "conversa fiada" com nenhum cara do trabalho, é toda certinha, além de todas as características que muitas vezes já comentei aqui... 

Antes de continuar, para ilustrar o quanto eu acho ela linda, eis algumas fotos da Ellen Rocche, cujo rosto e olhar são bem próximos dos dela (A única diferença é que a Bonequinha é morena).
 







Mas voltando ao assunto....

Agora me pergunto, mesmo achando esta característica dela uma ótima coisa (já que o que eu  busco é uma namorada), como vou me aproximar, assim do nada, e dizer que estou afim dela?
Dizer tudo o que tenho sentido nestes mais de 7 meses?
Aliás, porque eu faria isso, sendo que ela já tem alguém?
Que chances eu tenho de não quebrar a cara, como já ocorreu outras tantas vezes?
 
Ontem, lendo uns posts aleatórios em blogs, li que as mulheres detestam "homens bonzinhos", porque eles são: chatos, previsíveis, monótonos, viciados em rotinas, nada divertidos, sérios e sem vida e que muitas vezes tiram estes para "amigos" (Se lembram da Guria do 9º ?), pois as tratam bem, mas não dão a emoção e aventura de que necessitam...
 
Me pergunto, se a Bonequinha, sendo do jeito que (acho que) é, ficaria com os bonzinhos (como eu) ou com os cafas?
 
Quanto mais perguntas eu faço, mais eu me convenço que tem algo errado com o mundo... 
 
Sei dos meus defeitos, mas as mulheres estão tão safadas (pra não dizer adjetivos piores) a ponto de estarem traindo seus parceiros por diversão?
 
Será que sou o único que acredita que um relacionamento se baseia em confiança e respeito?
 
Nunca namorei, mas acredito que se eu estivesse com alguém, e por ventura sentisse atração por outra guria, e considerasse trair a minha namorada, é porque aquele relacionamento não tem mais futuro e não existe motivo para continuar com ele...
 
Ou seja, todas essas mulheres lá do trabalho, como comentei no inicio do post, estão em um relacionamento pra que? Por pura conveniência e para serem sustentadas por seus parceiros oficiais, não vejo outro motivo, já que sou da opinião que quem ama, não trai.

E vocês, o que acham?

6 comentários:

  1. Sinceramente, toda vez que leio um homem dizendo que todas as mulheres são safadas me sinto ofendida.
    Eu sou bem certinha e sou muito excluída e recriminada por isso e vejo que os homens gostam de mulheres largadas, aventureiras e outras coisas. Já pensou se essas mulheres "casadas" do teu trabalho tem homens que sabem que elas são atiradas assim e estão com elas porque gostam disso? Improvável, não sei, sinceramente.
    No meu único namoro de 2 meses, fui trocada por uma mulher com cara de vagabunda que posta foto de biquini no orkut para os homens ficaram colocando adjetivos pra ela. E agora?
    Outra coisa que não suporto mais é essa de que mulher gosta de cafa e não de bonzinho. Por favor, quem inventou isso???
    É por essas e outras babozeiras que eu continuo sozinha e tu tb. Pensa nisso, não rotula as pessoas desse jeito. Vagabunda tem aos montes por aí, mas tá cheio de mulher sozinha que não tem o corpo da Ellen Rocche, mas é inteligente, carinhosa e está procurando alguém pra compartilhar a vida. Vcs homens só querem namorar modelos, é brincadeira isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boazinha entendo seu lado quando fala de homens que so procurão mulheres com lindas, gostosas e tudo mais, porem so quero que saiba que existem homens ainda como eu esperando por uma mulher que o amem e que não fiquem olhando para os lados reparando em outros ou traindo, porem lhe respondo uma coisa tealmente ser bela não é tudo porem voce ha de concordar que todos nos temos gostos, mesmo que sejam minimos, conserteza sei que você tem alguma parte que gosta muito em uma pessoa, pois pense nisso, e saiba que alguem um dia vita ate você porq te ama e você tera algo que conserteza ele gosta.

      Excluir
  2. Boazinha,

    Em nenhum momento afirmei que todas são safadas, apenas fiz esta pergunta(e muitas outras ao longo do post), e como falei, no máximo a maioria é...

    Acredito nas exceções, e isso me faz lembrar de um post antigo aqui no blog... Quem será que leva a melhor? >> http://bit.ly/fHQRNY :

    "...que os cafajestes não são o tipo de homem que todas as mulheres procuram..."

    E por consequência, as safadas não todos os tipos de mulheres...

    Sinceramente, não acredito que os parceiros destas mulheres saibam de suas "peripécias", mas se sabem, talvez aprontem as deles também...

    Sobre a Ellen Roche, como eu disse no post "cujo rosto e olhar são bem próximos dos dela"(da Bonequinha) que é o que primeiro (e mais) me atrai numa mulher, não quis compará-la ao corpo da Ellen Roche...

    No mais, obrigado pelo comentário...

    ResponderExcluir
  3. Tudo hoje em dia se trata de moda e joguinhos de sedução,que a meu ver são um lixo tóxico na mente das pessoas...ainda protejo fielmente a idéia de que ninguém está preso a ninguém e por tal motivo é preferível terminar a relação do que trair,ferir e desrespeitar a pessoa que você tinha certeza que amava "pra sempre".
    Respondendo a sua pergunta,nem todas as mulheres são safadas;o que geralmente acontece é que elas desconfiam de seus parceiros ou até sabem de alguma traição,então traem também,na maioria das vezes a mulher só trai pra dar o troco,o que a meu ver é idiotice!E porque não largam? veja como você se contradiz...se elas trabalham na empresa elas não precisam de seus parceiros pra o sustento,não é? na verdade a mulher não larga o cara porque gosta dele mesmo e pra ela parar de gostar ela precisa arrumar outro otário que tenha os atributos que ela prefere e que vai ficar com ela,pra ela não ficar só!isso se chama carência,há pessoas que não sabem aproveitar a solidão pra se conhecer melhor...mas disso você não entende porque você é a sua melhor companhia,rsrs.
    Não creio também que a sua bonequinha seja do tipo que goste de cafa,se fosse você já teria escutado algum boato dela na empresa;e quanto ao seu amor platônico...é realmente complicado porque não creio que o momento seja o correto a declarações já que ela está namorando,ou tu fica esperando o namoro ir pelo ralo ou desencana.
    E não pense muito,o mundo realmente está de pernas pro ar!

    ResponderExcluir
  4. Bom guri, o que posso te afirmar é que não, nem todas as mulheres são safadas. E que tudo tem sua hora, se tu ainda não encontrou alguém bacana, é porque ainda não chegou a hora. Sabe aquela história de não correr atrás das borboletas mais cuidar do jardim e tal... então é quase isso; quando você menos espera a pessoa certa aparece do nada e ai sim, vai caber a você - sem teatros, sem excessos, cuidar do jardim e da borboleta.
    Digo isso por mim mesma, que procurei por muito tempo sem obter êxito e um dia, quando menos esperava, encontrei a pessoa certa na hora certa e arrisquei como nunca e fui sincera como nunca e estou sendo feliz como nunca.
    Não desanime, não foque na 'bonequinha' se a sua volta pode ter uma 'bonequinha' ainda melhor, procure buscar de forma diferente, se abra ao novo.
    Você parece ser um guri bacana, tenho certeza que vai encontrar uma 'bonequinha' pra fazer feliz e que te fará feliz também

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog, estou apaixonada por um pisciano, e aqui tive muitas dicas, só pra lembrar nem todas as mulheres são safadas ! ISSO VAI DE CADA UMA !

    MEU BLOG: lonelyheartgirl.blogspot.com

    bjbj:*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails