Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Adoro-te!




Adoro esse seu olhar sexy
Adoro esse sorriso de menina e essas suas covinhas
Adoro o modo como as vezes fica mexendo nos cabelos
Adoro esse seu jeitinho doce e delicado
Adoro-te, pura e simplesmente, adoro-te!

 
By Gurizinho 
(Escrito originalmente em 04/03/2011)
 

4 comentários:

  1. tava vendo seu blog e achei muito interessante,voce é do signo de peixes ne isso?!como é dificil entender alguem de peixes...eu sou de aries e amo um homem de peixes ...tem horas que piro com o silencio dele e nem sei ao menos se ele gosta de mim de verdade ,ele fala que sim mais suas atitudes não demostram nada ,o que faço ,pode me ajudar ,dar um conselho?

    ResponderExcluir
  2. Rebequinha,

    Sim, sou do signo de peixes. E sim, entender um pisciano não é tarefa fácil, isso porque nem ele mesmo se entende... rsrsrs...

    O post www.gurideape.com/2008/10/entendendo-e-seduzindo-um-pisciano.html deve responder a sua dúvida. Dê uma olhada nos comentários, caso ainda não tenha lido, pois já respondi de diversas formas diferentes a este mesmo questionamento neste post.

    ResponderExcluir
  3. olhei sim, e particularmente tudo o que vc fala se encaixa nele,adoro ver seu blog...só queria tirar uma dúvida que não vi ,se quando um pisciano volta sempre atrás quer dizer que ele gosta e não tem coragem para assumir? essa é minha dúvida ....ele me observa muito,chegamos até passar 1 ano sem ficarmos ,brigavamos e ele até falava nunca mais quero falar com voce ,so que sempre eu retorna é como se nos completassemos ,isso significa algo? agradeceria muito se vc me desse sua opinião ,já que vc é um pisciano....obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Rebequinha,

    Obrigado, pelo elogio ao blog.

    Quanto a sua dúvida, é difícil saber ao certo, é possível que seja isso mesmo que falou, que ele gosta, mas não tem coragem de assumir. Ou então, nos momentos em que ele esta carente, corre pra ti, pois sabe que gosta dele.

    Minha opinião, é dizer a ele o que sente, e se ele não sentir o mesmo, seguir com a tua vida, pois para ele esta situação é comoda, e se você não der um basta, poderá sair machucada.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails