Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Pergunte Ao Pisciano #1




Dado o "sucesso" do post Entendendo e Seduzindo Um Pisciano (entre outros dois) aqui do Gurideape.com relacionados com a natureza do Pisciano e diversas dúvidas de relacionamentos com pessoas deste signo, estou iniciando esta nova seção no Blog e, a partir de agora, os e-mails e comentários que tiverem estas dúvidas serão publicados aqui, para melhor organização.

A pergunta de hoje, foi recebida via comentário no dia 30/06 e foi enviado pela Antonieta, peço desculpas pelo atraso na resposta, mas a partir de agora, vou tentar ser mais rápido.

SOU DE VIRGEM E PRECISO que um pisciano que tenho saído a muuito tempo me peça em namoro kra.Não sei o que mais eu faço. Já passamos por varias turbulencias.. já discutimos uma relação que nem existe. Ele aje como se fossemos um casal, mas ainda não e pediu realmente em namoro. Não sou romantica e ele tem me feito ser romantica. Admito que mudei por ele,me mostromais romantica mas tenho a impressão que ele está se afastando.. ! O que eu faço ??? preciso de uma resposta, qualquer opinião É VALIDA !!!

Não sei o que vocês discutiram sobre o estado da atual relação, mas estamos no século XXI e não acho que precises esperar para que o cara a peça em namoro. Acho que se você esta afim dele, e esta gostando dele, deve demonstrar o que sente, e dizer que quer ficar com ele.
 
O fato dele não ter te pedido em namoro pode significar duas coisas:
1) Ele só esta curtindo contigo e não quer nada sério. 
2) Ele não se sente seguro o suficiente sobre o que você sente e por isso esta deixando rolar.
 
Independente de qual seja a situação, converse com ele, diga o que sente, diga que quer namorar, e vê o que ele diz. Se ele disser que não quer nada sério, acho melhor partir para outra, pois claramente você gosta muito dele, e ele parece não corresponder.

Espero que ter ajudado, e se desejar, pode me dizer pelos comentários o que aconteceu Antonieta.

3 comentários:

  1. Me ajudaa guri, sou de aries e sou maluquinha com um psiciano mais ele ja deixou muito claro que nao quer nada serio, mais ao mesmo tempo diz que me ama e acho qe olhar nao mente ne´..
    qe que eu faço

    ResponderExcluir
  2. Tente deixar as coisas rolarem Fernanda... Talvez ele até goste de ti, mas pelo fato de não querer nada sério, talvez não te ame como diz.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gurizinho! Você poderia me dá um conselho? Pois não sei mais o que fazer. Estou namorando com um pisciano de 32 anos, sou canceriana e tenho 23. Eu o conheci através de uma amiga nossa em comum. Nos tornamos amigos, e ele sempre me tratava muito bem, e eu percebia o interesse dele, pois ele sempre dava um jeito de falar comigo, com a desculpa de querer ser meu amigo, nessa época eu estava ficando com rapaz, mas ele morava em outra cidade, por isso estava meio complicado nossa "relação". Bem, esse pisciano fez de tudo para me conquistar, mas eu não estava interessada por ele, o queria só como amigo. Ele e atentou, atentou e eu acabei me rendendo. Ficamos, e gostei hehehe. Conversei com meu ficante e decidimos ser só amigos. Bom, no começo era uma maravilha, ele dizia que estava apaixonado por mim, que amava estar comigo, era romântico, atencioso, carinhoso, cavalheiro, um príncipe... e eu acabei me apaixonando, mas depois ele começou a virar um sapo rs. Fazia coisas muito idiotas, ligava pra mim quando eu estava ocupada e eu não podia atendê-lo e ele sabia disso, mas mesmo assim ligava e se eu não atendesse ele desligava o telefone e sumia, ficava dias sem falar comigo, sem dar notícias, eu ficava preocupada por não saber nada dele, ia na casa dele saber o que tava acontecendo e ele dava a desculpa mais esfarrapada do mundo. Eu ficava chateada e me afastava, mas ele me procurava, pedia desculpa, me colocava nas alturas e eu desculpada. Ficavamos bem por um tempo, mas depois desse tempo ele voltava a fazer coisas que me deixavam chateada com ele, parecia que ele não conseguia ter uma relação tranquila comigo, uma hora estavamos bem e de repente do nada ele fazia coisas estupidas, coisas de moleque e não de homem. Agora foi a gota d'agua pra mim, ele marcou de se encontrar comigo, me fez ir mais cedo para o lugar onde iriamos nos ver, e simplesmente não foi, desligou o celular, não ligou para mim, para me dar uma explicação, e isso já faz 6 dias, e nem sinal dele. Eu liguei para a irmã dele, e ela me disse que ele está bem, que não aconteceu nada com ele. Bom, eu já cansei, quero terminar com ele, mas infelizmente, estou na dúvida, porque uma parte de mim acredita nele, acredita que ele me ama, como ele diz, mas as coisas que ele faz mostram que não. Poxa será que ele não vê essas coisas que ele faz me deixam mal, magoada e decepcionada. Sei lá, estou começando a pensar que ele tem dupla personalidade, porque uma hora se comporta como homem e na outra como um moleque. Não quero nem conversar com ele, estou tão cansada das desculpas dele, que não consigo nem escutar a voz dele, as mesmas desculpas idiotas de sempre. O que você acha que devo fazer Gurizinho??

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails