Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Imaginação ?

Ainda não tenho nada concreto a comentar a respeito da Guria do 8º.
 
Fiquei sabendo por outras fontes, que é quase certo que ela deve estar fazendo o treinamento inicial na empresa, pois no mesmo período em que comecei a vê-la, havia começado 3 turmas de treinamento.

O motivo de eu ainda não ter falado com ela ( fora a razão de sempre ), é que quando ela chega, quem esta saindo sou eu, as 14 horas. E já faz algum tempo que não a vejo, o que me deixa de certa forma frustrado.

Paralelo a isto, notei a presença de uma outra guria que trabalha no mesmo andar meu, porem em outro setor.

A maior parte das amizades que fiz, foi por me "meter" em conversas nas áreas comuns da empresa, normalmente sobre algo fútil, ou algo trivial a respeito do trabalho ou até mesmo sobre coisas das quais eu goste de discutir como : desenhos, animes, filmes e seriados ( sou muito crítico nestes assuntos, para não dizer chato... ).

E com esta guria não foi diferente, quando falei com ela ( me intrometendo na conversa dela com outros ), não notei nada de estranho, até porque, por incrível que possa parecer, quando não estou afim, consigo conversar normalmente, sem gaguejar ou ficar nervoso, ao contrário do que ocorre quando já tenho interesse prévio.

De uns dias pra cá, ela do nada, começou a me dar "Oi" sempre com um sorriso radiante, que no ato-reflexo, era devolvido na mesma moeda por mim, devolvendo o sorriso e ainda perguntando "Tudo bom ?".

Ontem aconteceu algo engraçado, que me deixou meio sem jeito. Não tenho certeza, mas acho que ela já tinha me dado "Oi", mas quando passei pelo setor dela, vi que a supervisão estava falando com todos, dai parei e voltei para ouvir o que estava sendo falado ( sou muito curioso ), e lá do fundo do corredor ela me abana dando "tchauzinho", e novamente sorrindo...nisso uma supervisora olha para trás para ver quem estava recebendo o "tchau". É claro que retribui o "tchau" com um abano meio envergonhado, mas depois achei aquilo muito engraçado. Não pela guria, mas pela situação...

Sinceramente não sei se estou vendo coisas onde não existem, como muitas vezes já fiz, mas para mim esta sendo estranha a atitude dela. E isso me fez lembrar do poema do Mario Quintana que citei no post Afinal, Existe Amor à Primeira Vista?
No poema diz que :  
"No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você..!"

Acho que talvez seja isso que esteja acontecendo...por enquanto vou seguindo meu caminho e meu interesse maior ainda é na Guria do 8º, mas quem sabe o que acontecerá nos próximos dias...

=================================================================
 
Comentem!!! Vocês acham que ela claramente esta interessada ou é apenas minha imaginação?

PS : A novidade que comentei no último post é em relação ao blog, pretendo fazer algumas mudanças, mas ainda estou fazendo umas pesquisas antes de botá-las em prática.

4 comentários:

  1. Humm... acho que seria necessário mais dados. O fato de comprimentar pode ser um indício, sim, de simpatia e interesse. Pelo menos vc já sabe que indiferente a vc ela não é... tenta puxar conversa, falar alguma coisa, só assim vc vai conseguir passar do 'oi' para um 'bom dia, tudo bem com vc?'... e outras perguntas mais. Tem que ir criando intimidade!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. ah, num sei... se eu visse a menina te dar o 'Oi' podia responder com certeza, pq o olhar diz tudo!
    entaum fica a dica, qnd passar por ela, retribua o oi e olhe bem nos seus olhos... acho que vc pode descobrir algo!

    mas no momento soh retribua os gestos da guria, finja-se de desentendido!

    e ve se descobre mais sobre a menina do 8o. andar!???
    pra onde ela foi??

    hihihihi!

    beijo grande, bom feriado!

    e sorte pra vc com ambas as gurias!

    ResponderExcluir
  3. Boazinha,

    Na verdade tenho tentado achar ela para conversar e não apenas dar "oi", mas não a vi mais nos lugares comuns da empresa...apenas nos corredores quando um de nós ou esta vindo ou indo...

    Krol,

    É claro que prestei atenção no olhar dela, e digo que os olhos dela sorriam junto com sua boca...sabe aquele brilho de felicidade? Não sei se por me ver( é eu sei, to sendo modesto) ou algo do tipo...

    Vou seguir a sua dica, e por enquanto apenas retribuir e tentar apenas ficar mais próximo...

    E sobre a guria do 8º andar, não sei onde ela se meteu, vou ver se consigo encontrá-la esta semana...

    ResponderExcluir
  4. Mudanças são sempre bem vindas... SEMPRE ! Ok, o fato de ela dar Oi sempre e um tchauzinho tímido pode ser só uma maneira de aproximação, para ter maior contato contigo. Mas uma coisa é fato: "Quando desviamos o foco e nos abrimos as possibilidades", é incrível como surgem outros rostos... e junto deles, novas sensações ! =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails