Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sobre a Bonequinha...


 
Como eu havia comentado, iniciei no novo trabalho dia 24/05, e neste mesmo dia, durante um tour pela empresa, junto a um colega, eu a vi. Morena, pele clara, rostinho de boneca... Ela estava junto à impressora aguardando algumas impressões, enquanto eu saia por uma porta lateral a cerca de 5 metros de onde ela estava. Não me lembro o que exatamente senti ao olhar pra ela, só sei que fiquei hipnotizado... Aqueles poucos segundos que passaram entre o abrir e fechar desta porta, pareceram minutos. Pouco antes de eu terminar de fechar a porta, me lembro dela ter notado meu olhar e olhado em minha direção.
 
Depois disso eu só pensava em conhecê-la e, saber seu nome era o primeiro passo, mas este foi fácil pois meus colegas já sabiam exatamente quem era ela, apenas pela minha descrição.
 
Talvez pensem que isso foi amor a primeira vista, mas no post Afinal, Existe Amor à Primeira Vista? eu cito a diferença entre atração, paixão e amor. Naquele momento, o que eu senti foi uma forte atração.
 
Como sou um terceirizado na empresa onde ela trabalha e devido a problemas em outro cliente da empresa para qual trabalho, fui deslocado para este outro cliente e acabei não a vendo mais.
 
No sábado daquela mesma semana a vi novamente, mas não sei por qual motivo tive um lapso de memória, pois me lembrava daquele rosto de bonequinha, mas não sabia de onde. Olhei para ela algumas vezes, mas fiquei apenas nisso...
 
Fiquei umas 3 semanas neste outro cliente antes de voltar a vê-la, e desde então já teve diversos momentos em que fiquei olhando-a de longe, mas nos raros momentos em que estive próximo dela, nem um "Oi" eu consegui dar, pois simplesmente travei.

Nesses 3 meses já atendi ela pelo menos 2 vezes (Comentei que trabalho no Helpdesk?), sendo que que na primeira vez quase tive um infarte (Sério!). Não sei o que, e principalmente porque isso acontece comigo. Sempre que estou afim de alguém, nunca consigo me aproximar e dizer o que estou sentindo, ou as vezes me aproximo demais a ponto de me tornar amigo e, com medo de perder a amizade, acabo perdendo a minha chance, como aconteceu com a Guria do 9ª.

Não sei dizer exatamente o porque dela me atrair desse jeito, mas acho que não existe uma razão racional, só sei que é dela que estou afim e não conseguir fazer nada me deixa muito frustrado.

Paralelo a isto, após atender uma outra guria, há umas 3 semanas, ela tem demonstrado estar afim de mim, muito afim por sinal. Ela é bonita também, mas sei lá... Não sei o que fazer, pois ao mesmo tempo que sei que bastaria convidá-la para sair para certamente ficar com ela. O ponto é que ela não é o tipo de guria com que eu namoraria, fora que não consigo ficar com uma pessoa pensando em outra. Outra coisa que fiquei pensando é que se eu saísse com ela, talvez eu estivesse jogando fora qualquer chance que eu pudesse ter com a "Bonequinha". Será que estou errado em pensar desta forma? Ou será que isso talvez viesse a me aproximar dela?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails