Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

6 Bilhões...

 
 
 
“Nesse momento há seis bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo assustadas, algumas estão voltando para casa, algumas mentem para suportar o dia, outras simplesmente não estão encarando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem e alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo. Seis bilhões de almas e, às vezes, tudo o que você precisa é apenas uma.” – (Peyton Sawyer, One Tree Hill 3ª temporada)

Nunca assisti a este seriado, mas esta frase que li num post do Box de Séries me deixou arrepiado com a profundidade que possui.
 
Quantas vezes estamos rodeados de amigos, mas sentimos falta daquele alguém especial?
 
Quantas vezes nos deitamos à noite, sozinhos, mas querendo estar ao lado daquele alguém?
 
Esta citação, traduz exatamente o que senti ao escrever o post Qual a definição de Solidão? e o que venho sentindo em relação a Bonequinha... Não consigo deixar de pensar nela, e ao mesmo tempo não sei o fazer para me aproximar, ainda mais agora, que não estou mais trabalhando na mesma empresa que ela...e não sei se voltarei a vê-la.(Já falei que sou terceirizado e que sou um Backup, atuando na cobertura de férias nos diversos clientes da empresa para qual trabalho?). Tenho sonhado com ela, e mesmo acordado fico imaginando estar ao lado dela, ficar com ela...
 
Será que estou ficando louco?
 
Será que algo de bom irá acontecer?
 
Ou será que nada do que eu espero vai acontecer, como tem ocorrido comigo até agora?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails