Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Acabou...



Sabe aquela sensação de que as coisas estão desabando bem abaixo de seus pés? Pois é...é como estou me sentindo neste exato momento.
  
Não bastasse o que comentei no último post, hoje fiquei sabendo que a Bonequinha é casada, ou melhor, mora junto com o namorado e esta com ele há muito tempo. Ou seja, fim de mais um história que nem inicio teve...
 
Neste momento, ainda estou me segurando para não chorar desde que tive esta notícia no trabalho, mas o aperto no coração machuca e a solidão continua a me assolar. Até quando as coisas serão assim pra mim?

As vezes queria ter um "botãozinho" que desligasse a função "se apaixonar" para não mais me apegar a estas ilusões que acabo vivendo por conta deste sentimento, que desde que me conheço por gente, nunca foi correspondido. Quando "elas" querem, eu não quero, quando eu quero, "elas" não querem, é e sempre foi assim comigo.
 
É como se eu tivesse nascido na época errada, no signo errado, com uma personalidade errada, sei lá... Parece que não existe mais espaço para quem é romântico e sensível, pois se existe eu nunca encontrei.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails