Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quanto Tempo Demora Um Mês?



Há até duas semanas atrás nada de grandes novidades aconteceram, no que diz respeito a Bonequinha.
E ontem fez 1 ano que a conheci e um ano desde que estou neste emprego. Um ano e a única coisa que consegui fazer foi dar alguns "Oi's" há algumas semanas e trocar meia dúzia de palavras.

Paralelo a isso uma amiga dela, se aproximou de mim e de um colega semana passada e passamos a semana toda trovando fiado por e-mail. Até aí nada de mais, isso até a sexta passada quando ela me adicionou no orkut e eu acabar localizando a Bonequinha dentre os amigos dela. Se lembram que mencionei que não tinha conseguido localiza-lá em nenhuma rede social? Pois bem, passado a emoção inicial ao ver o nome dela, fui obviamente dar uma olhada no perfil dela, não que tivesse muitas informações para quem não é amigo dela (e não, não irei adicioná-la, ainda...), mas uma coisa que me chamou a minha atenção foi o nome de algumas comunidades que ela participa:


Meu Namorado é o Máximo ;)

Encontrei o amor da minha vida

Meu Namorado,o Melhor do Mundo

 

Sério, como vou competir com isso?
Ou não devo levar isto a sério?
Até que ponto isso tem algum valor?

Por outro lado, descobri que ela é fã do Reação Em Cadeia e Nenhum de Nós, duas bandas que gosto muito também...

O lado ruim disso tudo, é que ontem fiquei sabendo da amiga dela, que ela (A Bonequinha) vai tirar férias agora no mês de junho, ou seja 30 dias sem vê-la. Logo agora que as coisas pareciam começar a se encaixar, e eu conseguir ao menos me aproximar dela, parece que mais uma vez tomarei uma rasteira e como diz a música do Biquíni Cavadão...


Quanto tempo demora um mês pra passar?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails