Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Porque as mulheres não acreditam no amor masculino?

A pergunta título deste post, foi feita numa Comunidade do Orkut, o nome da comunidade é : Homens Perguntem Às Mulheres. Depois de ler algumas respostas, faço as seguintes colocações abaixo.

1º. O maior motivo das mulheres não acreditarem no Amor de um homem, é por causa de nós mesmos, os Homens( ou algum de nós ). Ao longo do tempo, as mulheres desenvolvem um certo escudo que faz com que elas não acreditem tão facilmente nos sentimentos do seu parceiro.

2º. Devido ao 1º item, elas ( as mulheres ) escondem seus sentimentos e fazem o chamado ( cú doce ), para ver se o cara realmente vale a pena. Mas o que elas querem é que o cara corra atrás, ligue para dar boa noite, bom dia, mande mensagens românticas pro celular ou por e-mail, enfim...que demonstrem com atitudes o que estão sentindo para só então se entregarem completamente ao Amor.

Obs: Homens ( eu pelo menos )adoram mulheres que se fazem de difíceis no inicio de um relacionamento, mas um aviso às mulheres, utilize-se desta atitude com moderação, pois o tiro pode sair pela culatra e o cara partir para outra por achar que o relacionamento é inviável. Vocês tem que saber equilibrar a balança, afim de demonstrar interesse sem parecerem atiradas, o que concordo, não é tarefa fácil.

3º. Devido a banalização do "Eu te Amo", fica difícil delas acreditarem que o sentimento é real e verdadeiro. Mas, acho que com o 6º Sentido que as mulheres possuem, basta olhar nos olhos da pessoa para saber se aquilo que ela fala é o que realmente sente.

Eu acho que Amar não significa repetir feito um papagaio 3 simples palavras "Eu te Amo", mas significa sentir aquela sensação estranha quando se esta olho no olho da pessoa amada, isto sim é amar.

4º. Acredito que o cara que for sincero, romântico, engraçado, tiver um bom papo, além é claro de ter afinidades em comum, mais cedo ou mais tarde, conquistará o coração se sua amada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails