Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Aniversário + Carnaval 2009


No último dia 22, completei 22 anos e cada vez mais sinto o peso da idade. Percebo que o tempo tem passado mais rápido e que eu não o aproveito da forma como gostaria e deveria aproveitar.

Quando olho para trás e vejo o que deixei de fazer por medo ou algum outro motivo, penso que tudo poderia ser diferente se eu tivesse feito a escolha certa, no momento certo. Normalmente quando as coisas acontecem e as oportunidades aparecem, o babaca aqui, fica imóvel e acaba não fazendo nada. Mas um minuto depois de ter perdido aquela chance, vem na minha cabeça mil e uma coisas que poderia ter feito e/ou dito, mas a chance já tinha sido desperdiçada.

Estava em Capão neste sábado e domingo, e como é praia, é óbvio que eu estava com o radar ligado nas mulheres ao meu redor. Quando encontrava alguém que valia a pena passando por mim, eu sempre olhava nos olhos delas. A maioria desvia o olhar, talvez por ficarem intimidadas com a situação, mas outras continuam olhando, até mesmo de canto de olho...Eu quase sempre resisto a intimidação e continuo a olhar...O problema é que fica apenas nisto.
Fico pensando o que é que tem de errado comigo? Pois sempre falta o próximo passo. Sei que tenho boa aparência (pelo menos para feio não sirvo...), mas depois do primeiro contato (visual), não consigo me aproximar e muito menos dizer algo como um simples “oi”. Não sei o que acontece, acho que penso demais ao invés de simplesmente agir no impulso.

Nunca sei o que dizer ou como me aproximar. Apesar destes defeitos, quando me apaixono, faço certas loucuras (para não dizer burrices...) para tentar me aproximar. Esperando que isto chame a atenção do “alvo”, mas o efeito é sempre contrário as minhas expectativas, e ao invés de me aproximar, consigo apenas me afastar.

Mas, mudando de assunto, ontem fui convidado por uma amiga a ir assistir ao Desfile de Carnaval de onde moro. Aceitei o convite apenas para ir dar umas boas risadas. Nada contra quem gosta deste lance de “Desfile de Carnaval”, mas eu acho idiotice o fato de gastar muito dinheiro em algo que não dá nenhum tipo de retorno.

Voltando ao que interessa: as risadas. O desfile estava completamente desorganizado, as pessoas que desfilavam não sabiam para onde ir e andavam feito umas “baratas tontas”, tinha um locutor ao estilo Fausto Silva (vulgo: Faustão) interrompendo a musica a todo o momento e repetindo incessantemente o nome dos blocos, do evento e da escola que estava desfilando. Não bastasse isso, ele ainda ficou puxando o saco do prefeito, do ex-prefeito, do secretário da cultura, do ministro “deabaquatro” e sabe-se mais lá quais os outros políticos que estavam presentes.

O legal é que o locutor pedia para o público bater palmas, mas meia dúzia de “gatos pingados” respondia ao pedido. No entanto quando um cachorro estava "desfilando" no meio da pista, recebeu mais palmas do que as escolas e blocos. Algumas passistas (é assim que se chama?), estavam obesas (bem ao ritmo do samba enredo : balança, balança, que eu quero ver...) e por estarem desfilando, estavam se achando o máximo, dando tchauzinhos e mandando beijos...

Enfim, foi um ótimo evento para me fazer sair da frente do PC e dar boas gargalhadas, por que quase me matei de tanto rir junto com a R.M. que foi comigo.

=]

3 comentários:

  1. que carnaval mais "amostra grátis do inferno"heim!!!!

    Bom ínicio de ano, agora é pra valer.

    ResponderExcluir
  2. Putz! mas valeu pra rir ao menos!
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  3. Foi bom tu ter ido mesmo...
    até porque, fica a prova do que você disse
    "mas eu acho idiotice o fato de gastar muito dinheiro em algo que não dá nenhum tipo de retorno."

    Concordo em gênero, número e grau... estado financeiro também.. huahauauauha =D

    bom fds pra ti =*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails