Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Depressão Pré-Aniversário?

Desculpem a falta de posts, não tenho estado muito bem ultimamente, apesar de não estar com nenhum problema de saúde. Estou estressado, triste, e até meio depressivo...É díficil dizer exatamente o que estou sentindo.

Acho que isso deve-se apenas ao meu aniversário, cuja data esta se aproximando. Apesar deles serem sempre uma porcaria, por motivos diversos...

Meu humor anda péssimo, tenho ficado irritado por besteiras. Até tive uma pequena melhora após assistir ao filme "Sim Senhor", onde dei muitas gargalhadas e me senti um pouco melhor...o filme mesmo sendo uma comédia traz uma boa lição de vida, que faz a gente repensar o modo como agimos no nosso dia-a-dia, enfim, um filme que recomendo a todos.

Tenho sentido falta de alguma coisa na minha vida, falta de fazer alguma coisa diferente, algo que nunca tenha feito antes, viver uma aventura, viajar, sei lá...tenho tentado dar algum sentido a minha vida, mas apenas vejo o tempo se esvair por entre os dedos, sem que nada aconteça. É como se eu fosse um mero espectador da minha vida e não conseguisse corrigir o meu rumo.

Tenho inumeros sonhos e objetivos, mas não consigo traçar metas e degraus para alcança-los e acabo por me desanimar das coisas, fugir, me isolar...é complicado.

Acho que esta apenas mais uma fase, espero que as coisas mudem após o meu aniversário, por hoje, chega de reclamar.

3 comentários:

  1. Opa, saudades de vc!!!
    Olha, isso é fase, eu tb me sinto assim: perdida, desorientanda!!
    O que eu posso dizer é pra vc não se afastar daqui não, use o blog como meio de se animar e conhecer pessoas novas. Vai por mim, o blog está me trazendo muitas surpresas!
    Bjos guri!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, acho que também estou com esse tipo de deprê! Todo ano é assim, perto do meu níver bate um momento down...que será isso?? Desejo melhoras! Adorei seu blog e já te add!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei o post! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails